Meninas do Fifth Harmony rebatem críticas sobre seus looks | Capricho

Meninas do Fifth Harmony rebatem críticas sobre seus looks

Elas lacraram muito na resposta!

Por Débora Romanini Atualizado em 18 abr 2017, 17h02 - Publicado em 18 abr 2017, 16h24

É fato que o visual das meninas do Fifth Harmony é lacrador, mas você sabia que a pergunta que elas menos gostam de responder tem justamente a ver com suas roupas?

Foto:/Getty Images

Em entrevista ao site Hello Giggles, as cantoras disseram que gostariam que as pessoas parassem de questionar a forma “provocativa” como se vestem para as apresentações. Normani Kordei falou que os julgamentos acontecem muito mais por conta do que estão usando do que pelo talento delas. Bem chato, né?

Foto:/Getty Images

Girl power, Lauren Jauregui explicou por que isso é tão incômodo: “Eu tenho absoluta certeza de que um homem não seria questionado por estar agindo de forma sexy. Pelo contrário, eles são glorificados quando não estão usando nada. As justificativas são sempre algo como ‘Ah! As mulheres amam isso’ ou ‘Eles são tão sexy’, mas, se uma garota age assim, os comentários são do tipo ‘Oh! Essa menina é tão vulgar'”.

Normani ainda termina com um conselho. “Eu sinto que nós mulheres poderíamos ser muito maiores se apoiássemos umas às outras e não nos víssemos como rivais”, comentou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

THE FUTURE OF MUSIC IS FEMALE @fifthharmony 💖 #fifthharmony #normanikordei #allybrooke #dinahjane #laurenjauregui #squadgoals #ship

A post shared by Galore (@galore) on

Vale lembrar que qualquer garota pode usar o que quiser e que o objetivo dos looks é te deixar confiante e linda! 

+ Meninas do Fifth Harmony estrelam ensaio de moda bem anos 90

Continua após a publicidade
Publicidade