Billboard Music Award 2020: Lizzo manda mensagem importante com look

A cantora venceu a categoria Artista de Música Mais Vendida e também fez um discurso empoderador

Por Da Redação - Atualizado em 18 out 2020, 18h29 - Publicado em 15 out 2020, 12h41
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta quarta-feira (14/10), aconteceu nos Estados Unidos o Billboard Music Awards 2020. A premiação (que normalmente é em abril) ocorreu de maneira digital e sem plateia devido ao coronavírus, contando apenas com a participação de alguns artistas. Lizzo foi uma das celebridades que esteve pessoalmente na cerimônia para aceitar o prêmio de Artista de Música Mais Vendida e, para o discurso de agradecimento, apostou em um look que trazia uma mensagem superimportante.

A artista escolheu um vestido preto curto com apenas uma manga do design Christian Siriano que trazia a palavra “vote” estampada por toda a peça. O modelo foi apresentado pelo estilista há pouco tempo na Semana de Moda de Nova York. No dia 3 de setembro, ocorre a eleição presidencial dos Estados Unidos e o voto no país não é obrigatório, por isso a campanha pedindo para as pessoas irem às urnas.

Lizzo no Billboard Music Award 2020 Todd Williamson/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images

Até a nail art da cantora foi temática e trouxe a mensagem escrita. Olha só:

View this post on Instagram

Billboards 2020 @lizzobeeating So happy to be reunited again with the team 👗💄💇🏾‍♀️💅🏾 @marko_monroe @iwantalexx @theshelbyswain @erierinailz Thank you always for supporting me❤️ @opi @opi_professionals Black onyx gel and alpine snow gel for “VOTE” logo. Stay Strong GelColor Base Coat and Stay Shiny GelColor Top Coat. #lizzo#lizzonails#nails#nailart#vote#billboards2020#opi

A post shared by eri ishizu (@erierinailz) on

Continua após a publicidade

No seu discurso de agradecimento, Lizzo também abordou um tema importante e falou sobre opressão e a necessidade de as pessoas usarem sua voz para conquistar lugares que lhes são de direito. “Eu me pergunto se eu estaria aqui se não fosse pelas grandes mulheres negras que se recusarem a ter suas vozes silenciadas“, disse.

Parabéns, Lizzo! <3

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade