Billboard Music Awards 2020: veja todas as apresentações do prêmio

O que dizer da performance emocionante de Commander In Chief, de Demi Lovato?

Por Amábile Reis - Atualizado em 15 out 2020, 11h01 - Publicado em 15 out 2020, 10h59
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Na última quarta-feira (14/10), rolou o Billboard Music Awards. Entre os vencedores, o grande nome de destaque da noite foi Post Malone. O rapper levou *simplesmente* 9 prêmios para casa. Isso que é poder, né? Lil Nas X e Billie Eilish também abocanharam várias vitórias. O rapaz foi o melhor em 4 categorias, enquanto a cantora garantiu 3.

Apesar de o evento seguir todas as normas de distanciamento social por conta do coronavírus, ainda assim fomos presenteadas com várias apresentações incríveis dos nossos artistas favoritos. John Legend, por exemplo, dedicou a canção Never Break para a esposa Chrissy Teigen. Recentemente, os dois perderam um bebê após complicações da gravidez da modelo.

Além de John, Demi Lovato entregou uma performance muito emocionante de Commander In Chief, que é uma carta aberta em que a cantora faz duras críticas ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Inclusive, essa foi a primeira vez que a cantora apresentou o novo single.

Falando em fortes emoções, Kelly Clarkson, a anfitriã do BBMAs, foi quem deu o start ao evento com um excelente medley de canções de Whitney Houston. Que voz!

Sia optou por uma apresentação mais intimista, sem as suas tradicionais danças marcantes, de Courage to Change.

Alicia Keys estava divina! A cantora, que se apresentou pela última vez no BBMAs em 2012, deu um show com o single Love Looks Better. Estamos encantadas com o look escolhido pela artista <3

Fora os 9 prêmios, Post Malone entregou uma apresentação sensacional. O rapper fez um medley de Circles e Tommy Lee, com direito a fogos de artifício e muito mais.

Doja Cat optou por um medley também. Ela performou as músicas Juicy, Say So e Like That e arrasou na coreografia.

Óbvio que a força latina não poderia ficar de fora da festa. Pela primeira vez, Bad Bunny se apresentou no BBMAs. Ele cantou Yo Perreo Sola, com Ivy Queen e Nesi.

Para fechar a premiação, que tal uma performance do BTS? Hahaha! O septeto arrasou na apresentação de Dynamite, diretamente de um aeroporto. As ARMYs piram!

E aí, o que você achou das apresentações?

Continua após a publicidade
Publicidade