Bella Hadid relembra momentos difíceis da carreira: “Desfilei sangrando”

Quem viu a it-girl brilhando nas passarelas, nem imagina os perrengues dos bastidores!

Por Da Redação - Atualizado em 28 nov 2018, 19h50 - Publicado em 28 nov 2018, 14h25

Muitas it-girls que admiramos são modelos, e por trás de todo o glamour da profissão, existem bastidores difíceis. Algumas delas já não escondem mais os desafios que passam com roupas, estilistas ou maquiadores. Lembra quando Gisele Bündchen contou que já desfilou chorando por estar de top less? Agora, foi Bella Hadid que desabafou sobre um momento tenso da profissão.

bucket-hat-bella-hadid
Bella Hadid arrasa nas passarelas. Frazer Harrison/Getty Images

Em entrevista para o site Hollywood Lifea irmã mais nova de Gigi Hadid foi questionada sobre os momentos mais estressantes como modelo. Ela respondeu que são vários, mas um, além de estressante, foi doloroso: “Foi em um desfile de moda e eles estavam prestes a me empurrar para a passarela quando meu vestido arrebentou e eles tiveram que prender com um zíper. E isso ficava rasgando minha pele enquanto eles estavam fechando. E eu tive que segurar meu vestido assim enquanto desfilava“.

Bella ainda contou que o vestido era bem justo e machucava ainda mais por isso, mas ela continuou trabalhando. Ela preferiu não contar de qual marca era a peça e o desfile. Você pode ver a entrevista neste vídeo:

View this post on Instagram

#BellaHadid em evento da Tag Heuer na Malásia hoje.

A post shared by Bella Hadid Brasil (@bellahadidbrasil) on

Ai! Entendemos que deve ser uma situação difícil!

Continua após a publicidade
Publicidade