Após polêmica das camisetas, Paris Jackson alfineta irmãs Jenner

Eita! Essa coleção não para de causar rebuliço!

Por Da Redação 30 jun 2017, 17h45

O rebuliço envolvendo a coleção de camisetas “vintage” das irmãs Jenner não para! Depois de serem criticadas pelos familiares dos artistas que estampam as peças, chegou a vez de Kendall e Kylie receberem uma alfinetada de ninguém menos que Paris Jackson!

paris-jackson-pelos-axila
Parece que a Paris Jackson não gostou nada da coleção de camisetas que as irmãs Jenner lançaram.  Foto/Getty Images

As 15 peças da coleção contavam com fotos das meninas sobrepostas a estampas de álbuns icônicos de Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, entre outros.

kylie-jenner-vintage-t-shirt
Uma das camisetas que criou polêmica. Foto:/Reprodução

Paris usou sua conta no Twitter para dar sua opinião: “Como grande fã de Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd… eu quero dizer que estas bandas, literalmente, ajudaram a moldar quem eu sou hoje. Não posso tolerar essa “moda.” OUCH!

https://twitter.com/ParisJackson/status/880537895529992193

E continuou: “Lendas como estas mudaram completamente o nosso mundo, não só o mundo da música, devem ser respeitadas e honradas. Não transformadas nisso.”

Continua após a publicidade

https://twitter.com/ParisJackson/status/880539041657008128

“Pink Floyd não é Chanel, Led Zeppelin não é Michael Kors, Metallica não é Givenchy. Não misture.” E ainda usou hashtags como “bandas e não marcas” e  “respeite a música”.

https://twitter.com/ParisJackson/status/880539817817153537

Vale lembrar que as garotas já se desculparam pelo deslize, lamentando o fato de ter ofendido ou desrespeitado alguém. Parece que Paris curtiu essa atitude delas e até retweetou o post com o pedido de desculpas da Kendall.

Fica a lição, né?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade