Irmãs Jenner se desculpam por coleção polêmica de camisetas

Kendall e Kylie se pronunciaram sobre o rebuliço

Por Da Redação Atualizado em 30 jun 2017, 16h23 - Publicado em 30 jun 2017, 15h42

Mais um capítulo na polêmica da coleção de camisetas “vintage” que Kendall e Kylie Jenner lançaram: tudo começou porque as irmãs estamparam algumas fotos delas por cima de capas de discos clássicos do rock e rap de artistas como Pink Floyd, Metallica, KISS, Led Zeppelin e Tupac, e receberem uma enxurrada de críticas, dizendo que, além de elas não serem vintage de verdade, a ideia era desrespeitosa.

As camisetas foram lançadas no dia 28/06. Reprodução/Instagram

The Notorius B.I.G, morto a tiros em 1997, é um dos artistas que aparece na coleção e sua mãe, Voletta Wallace, usou o Instagram para dizer que as garotas não tinham a permissão dela para usar a imagem ou o nome de seu filho em suas peças. Ela disse que as duas foram desrespeitosas e que que não tem ideia do porquê elas acham que podem usar a morte de seu filho para vender uma camiseta. Tenso!

kylie-jenner-vintage-t-shirt
Uma das camisetas que criou polêmica. Foto:/Reprodução

Além de Voletta Wallace, Sharon Osbourne, mulher de Ozzy Osbourne, também se manifestou no Twitter: “Meninas, vocês não conquistaram o direito de colocar seus rostos com ícones da música. Atenham-se ao que conhecem… batons.” 

Continua após a publicidade

Depois de toda essa repercussão negativa, Kendall e Kylie postaram ontem (29/6), um pedido de desculpas no Twitter:

Continua após a publicidade

“Estes designs não foram muito bem pensados e a gente se desculpa profundamente por qualquer pessoa que tenha se sentido desrespeitada ou ofendida, especialmente os familiares dos artistas. Nós somos grandes fãs de suas músicas e não era nossa intenção desrespeitar esses ícones de maneira alguma. As camisetas foram tiradas de circulação e suas imagens removidas. Nós vamos usar essa oportunidade para aprender com nossos erros e, novamente, desculpem-nos.”

Fica a lição, né?

Continua após a publicidade
Publicidade