Após críticas, Kim Kardashian decide mudar nome de sua nova marca
A socialite foi acusada de apropriação cultural por escolher Kimono como nome da sua linha de cintas modeladoras
Depois de causar polêmica com o lançamento de sua marca de cintas modeladoras e até responder as críticas, agora Kim Kardashian decidiu mudar o nome da nova linha, que se chamava Kimono. A socialite foi acusada de apropriação cultural, já que a marca levava o mesmo nome de uma roupa tradicional do Japão.
Nesta segunda-feira (1/07), Kim se manifestou mais uma vez e postou uma foto no Instagram anunciando a mudança de nome. Veja:
“Ser uma empresária e a minha própria chefe tem sido um dos desafios mais recompensadores com os quais fui abençoada na minha vida. O que tornou isso possível para mim, após todos esses anos, foi a comunicação direta com os meus fãs e o público. Eu estou sempre ouvindo, aprendendo e amadurecendo – aprecio muito a paixão e a variedade de perspectivas que as pessoas me trazem”, escreveu.
“Quando eu anunciei o nome da minha linha de roupas modeladoras, eu o fiz com as melhores intenções, na minha cabeça. Minhas marcas e produtos são construídos com inclusão e diversidade em sua essência, e depois de pensar com cuidado, eu vou lançar a minha linha com outro nome. Entrarei em contato em breve. Obrigada pela compreensão e apoio de sempre”, completou.
E aí, o que você achou da decisão de Kim?