Kim Kardashian faz vídeo brincando com críticas a tutorial de Kylie Jenner

Na semana passada, a dona da Kylie Skin fez um post que causou a maior polêmica!

Por Da Redação - Atualizado em 3 jun 2019, 17h56 - Publicado em 3 jun 2019, 17h55

Na semana passada, Kylie Jenner postou nas redes sociais um vídeo que causou uma certa ~polêmica~. Na gravação, a it girl mostrava como lavar o rosto com um produto da Kylie Skin, sua marca de cuidados com a pele. Além de questionar o tempo curto de aplicação, muita gente percebeu que a toalha que ela usou para enxugar no rosto, ao final do processo, estava suja de maquiagem. Tenso, né? E, diante de tanto rebuliço, Kim Kardashian resolveu defender a irmã mais nova.

kylie-jenner-e-kim-kardashian
Kim Kardashian e Kylie Jenner Instagram/Reprodução

Recentemente, como explicou, ela “sequestrou” o celular da mãe de Stormi e fez alguns Stories. No início, Kim aparece com um filtro que aumenta a boca e brinca dizendo que se tratava da própria Kylie. Ela continua contando que estava no showroom da Kylie Skin e iria mostrar um passo a passo para lavagem do rosto.

“Eu só tenho 10 segundos [numa referência ao vídeo da irmã]! O que vocês querem que eu faça em 10 segundos? Eu teria feito exatamente a mesma coisa! Devo escolher cada um dos produtos? Porque sabemos que estão esgotados. Então, gente, qual é o grande problema aqui com um vídeo de 10 segundos? É tudo o que ela tem”, disse.

Em seguida, Kim voltou com o “resultado” do tutorial express. E aí vemos que ela está usando o famoso filtro de criança do Snapchat. Hahaha. “É assim que estou. Tenho uma pele tão jovem agora. Kylie Skin é a fonte da juventude, pessoal! Tudo o que você precisa é de 3 segundos, nem precise de 10 segundos. Agora estou igual a um bebê. Eu amo a Kylie Skin”, comentou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Kim defending Kylie

A post shared by Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) on

Continua após a publicidade

No final, a empresária ainda segurou uma embalagem de lenços removedores de maquiagem da marca e afirmou que é necessário usá-los antes de aplicar a tal espuma do tutorial da Kylie. Mas, gente! Hahaha.

O que você achou da história?

Publicidade