Anitta fala sobre visual à la Mulher-Gato em novo clipe da música “Gata”

A cantora ainda contou como pensa nos seus looks agora que tem sido vista como um ícone fashion

Por Sofia Duarte 5 ago 2022, 14h20

Nesta sexta-feira (5), Anitta lançou o videoclipe da música Gata, em que aparece com looks pretos que remetem à estética da Mulher-Gato e à personalidade determinada e autoconfiante da heroína. Em coletiva de imprensa que a CAPRICHO participou, a cantora disse que a ideia era incorporar uma mulher felina e poderosa, trazendo visuais diferentes, como uma referência ao título do álbum Versions of Me, com uma pegada sexy.

A produção também inclui seu novo perfume íntimo, Puzzy by Anitta, que deu o que falar na internet nas últimas semanas. “Ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado”, garantiu a cantora.

E as próximas semanas estão cheias de novidades na carreira da artista! Outros clipes a serem lançados são os de El Que Espera (feat. Maluma) e Lobby (feat. Missy Elliott), faixas inéditas que farão parte da versão deluxe do disco, que deve sair em breve. Além disso, ela se apresenta no palco principal do VMA no dia 28 de agosto, tornando-se a primeira brasileira a fazer isso. Ou seja, podemos esperar uma performance elaborada e bem Anitta!

Ainda na coletiva, a cantora analisa sua relação com a moda, uma vez que, com a sua carreira internacional fazendo sucesso, ela também está ganhando os holofotes por meio da presença em desfiles de grifes de luxo (como Dolce & Gabbana e Schiaparelli), looks de tapete vermelho e mesmo dos shows em grandes festivais mundo afora. “No palco, não consigo inovar e fugir muito do que sempre uso, por conta das coreografias”, afirma. Já nas premiações e semanas de moda, ela conta que sempre fica aberta para as ideias dos próprios designers e stylists, e até no clipe de Lobby foi Missy Elliott que escolheu tudo. “Adoro vestir o que eles escolhem para mim […] e vestir uma personagem junto com a roupa.”

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

Estamos ansiosas para ver o figurino dos próximos clipes e, claro, do VMA. O que será que vem por aí?

Continua após a publicidade

Publicidade