Conheça Murda Beatz, produtor musical e novo namorado de Anitta

Você provavelmente já ouviu a voz dele no começo de algumas músicas bem famosas...

Por Bruna Parrado Atualizado em 18 jun 2022, 12h05 - Publicado em 13 jun 2022, 19h24

Anitta já vinha falando sobre seu misterioso namorado e seus fãs tinham algumas apostas de quem seria, mas a confirmação chegou de fato neste domingo (12) – justamente no Dia dos Namorados. Foi Murda Beatz quem conquistou o coração da nossa Girl From Rio e o pessoal já está curioso para saber mais sobre ele. Então, vamos descobrir.

Shane Lee Lindstrom, ou artisticamente conhecido como Murda Beatz, é um produtor musical, DJ e compositor canadense. Nascido em 11 de fevereiro de 1994, ele tem 28 anos e é do signo de Aquário – que combina muito bem com o sol em Áries de Anitta. Ah, e o seu nome artístico surgiu por conta de seu canal no Youtube, plataforma em que costumava promover suas músicas.

View this post on Instagram

A post shared by MURDA ON THE BEAT (@murdabeatz)

Muito renomado principalmente no rap, Murda já produziu grandes hits da indústria musical. Ele trabalhou com diversos artistas, como Drake, Travis Scott, Nicki Minaj, Migos, Zayn Malik e muitos outros. Citando alguns projetos que ele produziu, temos: Motive, da Ariana Grande com a Doja Cat; More Than That, da Lauren Jauregui; Have Mercy, da Chloe Bailey.

Logo no começo da música de Chloe, é possível ouvir a seguinte frase: “Murda on the beat, so it’s not nice” (“Murda na batida, então não é legal”, em inglês.) Isso é uma marca registrada de canções produzidas pelo canadense – assim como o DJ Khaled faz. Agora faz todo o sentido, não é?

Em 2019, Murda também criou sua própria gravadora: a Murda Beatz Recordings. E não para por aí! Ele também esteve entre a lista Forbes 30 Under 30 em 2021, como representante bem-sucedido da categoria musical, e ganhou vários prêmios relevantes na indústria.

View this post on Instagram

A post shared by MURDA ON THE BEAT (@murdabeatz)

Já queremos uma colab dele com a Anitta! <3

Continua após a publicidade

Publicidade