A nova moda entre as famosas é combinar a cor do cabelo com o look

A nossa dúvida é: Será que essa tendência vai pegar?

Por Da Redação 21 jul 2019, 10h25

Uma nova tendência fashionista nasceu nos últimos tempos e nós garantimos que ela é simplesmente incrível. A moda agora entre as celebridades é combinar a cor dos cabelos com a da roupa. Isso mesmo, o visual monocromático (que é uma das tendências da temporada!) alcançou novas proporções e chegou – literalmente – à cabeça das nossas musas de estilo. Confira quem já aderiu!

1. Maisie Williams

Maisie apostou nos fios cor-de-rosa logo após o final das gravações de Game of Thrones e tem arrasado por aí com a coloração. Recentemente, a atriz usou um vestido longo que fazia a ~vibe~ camisa com uma blusa de manga comprida amarrada na cintura. Ambos eram da mesma tonalidade do seu cabelo. Um pouco de rosa nunca é demais, né? Hehe.

Karwai Tang/Getty Images

2. Billie Eilish

A cantora, que está com mechas verdes, aderiu com tudo à moda do monocromático e usou não só a sua roupa t-o-d-a em tons esverdeados, como também o óculos, tênis e até o seu esmalte nessa tonalidade.

Instagram/Reprodução

3. Rihanna

Riri está ruivíssima e usou recentemente um vestido com tons de vermelho e vinho da sua nova marca de roupa, a Fenty, e arrasou nas tonalidades combinando.

Instagram/Reprodução
  • 4. Kiernan Shipka

    Recentemente, nossa Sabrina Spellman apareceu com os fios acobreados durante uma viagem à Europa para conferir o desfile da Fendi, marca da qual é amiga, e combinou a cor do seu cabelo com um vestido tomara que caia alaranjado da grife italiana. Até a bolsa Baguette usada pela atriz ficava dentro da paleta de cores.

    Instagram/Reprodução

    5. Zendaya

    A atriz, que mudou a cor do cabelo há pouco tempo e agora está ruiva, usou looks lindos recentemente durante a divulgação de seu novo filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Em uma das produções, Zendaya elegeu um vestido vinho com detalhe no pescoço e um trench coat da mesma tonalidade que combinavam com o tom de seus fios.

    Instagram/Reprodução

    6. Kylie Jenner

    Não podemos deixar de citar uma das famosas que começou com essa tendência! Kylie, que ama brincar com a cor dos fios e usar diferentes perucas, apostou em um visual todo lilás para o Baile do MET deste ano. No tapete vermelho do evento, a empresária usou um cabelão beeem comprido combinado a um vestido tomara que caia com detalhes nos braços e aplicações de pluma.

    Karwai Tang/Getty Images

    Mas não foi só essa produção, viu? Para o after party, a mamãe da Stormi mudou a tonalidade do look – e do cabelo, claro! – para azul e apostou em um novo visual monocromático bem sereia.

    Instagram/Reprodução

    E aí, o que você achou dessa nova moda?

    Continua após a publicidade
    Publicidade