Fenty: Rihanna anuncia o lançamento de sua marca de moda com o grupo LVMH

A maison da cantora fará parte do grupo de luxo que detém as grifes Dior, Louis Vuitton e Givenchy

Por Aline Fava - Atualizado em 10 Maio 2019, 12h25 - Publicado em 10 Maio 2019, 10h48

Grande dia para os fashionistas! Depois de muita especulação, Rihanna anunciou oficialmente o lançamento de sua marca de moda no conglomerado de luxo LVMH, que detém grifes como Dior, Louis Vuitton e Givenchy. E em breve já poderemos ver o resultado dessa parceria, pois a primeira coleção da maison Fenty será apresentada em 22 de maio, em Paris, segundo o site Business of Fashion.

rihanna
Kevin Mazur/Getty Images

Assim como a marca de beleza criada por Riri, a Fenty Beauty, a grife de luxo também se chamará Fenty, sobrenome da nossa amada Robyn Rihanna Fenty. E a musa já chegou quebrando recordes: ela será a primeira mulher a criar uma marca original no grupo LVMH, além de ser a primeira mulher negra no topo de uma grife do conglomerado de luxo. Que orgulho!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@fenty .

Continua após a publicidade

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Bernard Arnault, presidente e CEO do LVMH, não poupou elogios à cantora: “Todo mundo sabe que a Rihanna é uma cantora maravilhosa, mas através da nossa parceria na Fenty Beauty, eu descobri que ela é uma grande empresária, uma verdadeira CEO e uma grande líder“.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

big day for the culture. thank you Mr.Arnault for believing in this little girl from the left side of an island, and for giving me the opportunity to grow with you at @LVMH . This is proof that nothing is impossible. Glory be to God. 🙏🏿

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Vida longa à Fenty!

Publicidade