A modelo Gizele Oliveira conta como é o teste para o VSFS

A CAPRICHO conversou com a modelo e ela contou que está superansiosa para a sua primeira vez no Victoria's Secret Fashion Show

Por Isabella Massoud 19 nov 2017, 13h14

A gravação do desfile da Victoria´s Secret é amanhã (20/11). Se nós já estamos ansiosas, você consegue imaginar como estão as modelos que vão desfilar na passarela? Gizele Oliveira é uma delas. E a ansiedade é em dose dupla, porque é a primeira vez que a brasileira vai participar do casting do VSFS. A CAPRICHO conversou com ela para saber detalhes do teste, da sua estreia e como foi descoberta. Olha só:

View this post on Instagram

#🌊 #✨ #💃🏽

A post shared by Gizele Oliveira (@giizeleoliveira) on

CH: É a sua primeira vez como modelo da Victoria’s Secret. O que você sentiu quando recebeu a notícia?

GIZELE OLIVEIRA: Eu já trabalho com a marca há 2 anos e meio, mas é o meu primeiro ano desfilando! Eu senti como se não fosse de verdade, só caiu a ficha mesmo quando eu provei a roupa que vou usar no desfile!

CH: E como foi o teste?  

GIZELE : Foi bem legal! Foi a minha terceira vez fazendo o teste. Tem duas etapas e quem passa da primeira vai pra etapa final, que é a aquela que é transmitida na televisão. Eles filmam tudo, então a pressão é maior. Ano passado, eu já tinha chegado até a segunda etapa, então já sabia mais ou menos o que fazer e não fiquei tão nervosa.

CH: Alguma Angel já te deu uma dica boa? 

GIZELE : Encontrei com a Elsa Hosk em um evento em Paris e ela me deu parabéns pelo show. Ela disse que a primeira vez é bem intensa, que era pra eu aproveitar bastante e, se precisasse de ajuda, que ela estaria ali pra mim. ♥️

View this post on Instagram

I have no words to explain what I feel right now. This is a whole life of working hard and dreaming about this moment, I seriously can't believe it finally came true. I just can't omg 😭😭😭 This is the best feeling of happiness I've ever felt in my life! Thank you so much everyone for always supporting me and believing in me! I'm insanely happy and there's no words to explain how amazing is that I can share this with @brunalirio ♥️♥️♥️ I love you all! Vitorinhaaaaaaa 🙏🏽🙏🏽😭 And @ed_razek @10magazine @monica.mitro @johndavidpfeiffer I can't ever thank you guys enough for this opportunity! @victoriassecret #VSFS17 #🇧🇷 #🙏🏽 #blessed #🍀

A post shared by Gizele Oliveira (@giizeleoliveira) on

CH: Este ano, o VSFS será na China. Você já conhece o país? Tem algum detalhe do que a gente pode esperar do desfile?

GIZELE : Eu nunca fui pra Ásia, então estou superansiosa pra conhecer tudo! O desfile vai ser incrível! Vai ser o maior desfile que a Victoria’s Secret já fez! Este ano tem bem mais modelos e várias coisas novas! Estou superansiosa pra contar tudo no dia! *A Gizele vai fazer um take over no Instagram Stories da CH mostrando tudo o que rola na gravação!*

CH: Quem é a sua musa inspiradora? Nas passarelas e no street style!

GIZELE : Minha musa inspiradora na passarela é Gisele (Bündchen). Já no street style tem várias que amo, uma delas é a Bella Hadid!

Continua após a publicidade

CH: Qual foi o seu trabalho mais marcante até agora?

GIZELE: Com certeza será o desfile da Victoria’s Secret!

View this post on Instagram

Weekend mood ✨ #nyc #🌈 #🙃

A post shared by Gizele Oliveira (@giizeleoliveira) on

CH: Do que você mais sente falta do Brasil quando está viajando?

GIZELE: O que eu mais sinto falta são meus amigos e minha família, a comida e a praia!

CH: Como você foi descoberta? Sempre quis ser modelo? 

GIZELE: Eu fui descoberta assistindo a um desfile no shopping da minha cidade. Lembro que tinha ganhado uma promoção do Twitter pra assistir aos desfiles da área vip e foi aí que a minha agência me viu! Eu sempre quis ser modelo, mas ao mesmo tempo, eu era muito tímida!

View this post on Instagram

😎😎😎 #nyc #streetstyle

A post shared by Gizele Oliveira (@giizeleoliveira) on

CH: Qual é o seu truque de estilo?

GIZELE: Meu truque de estilo é sempre me vestir de uma maneira com que me sinta bem.

CH: Você tem um blog, em que fala sobre viagens, dicas de looks… Como você administra tudo?

GIZELE: Ultimamente tem sido bem difícil atualizar o blog por causa da correria dos trabalhos e viagens, mas eu amo! Gasto mais tempo no Instagram, mas amo meu blog! (O blog da Gizele é http://www.gizeleonthego.com/). 

O desfile deste ano acontece em 28 de novembro. Não vai perder, hein!

Boa sorte, Gizele! Você vai arrasar!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade