Eba! Duas brasileiras entraram para o time da Victoria’s Secret

Nós já estamos ansiosas para ver as duas estreias!

Por Isabella Massoud Atualizado em 6 nov 2017, 18h54 - Publicado em 25 ago 2017, 17h29

Essa semana foi muito importante para algumas modelos. É que aconteceu o casting para um dos maiores (e mais legais) desfiles do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show! Isso mesmo, aquele que é exibido em dezembro com shows de artistas famosos, looks maravilhosos e muita diversão entre as nossas modelos favoritas. E para 2017, tivemos uma notícia muito boa: oito brasileiras estão confirmadas para o grande show. 

Muito amor pelas brasileiras! Giphy/Reprodução

Duas delas terão suas estreias no mundo pink. Samile Bermannelli e Gizele Oliveira receberam a notícia e só demonstravam alegria nas redes sociais. Sucesso!!

Samile é a da esquerda e Gizele à direita. Lindas! Reprodução/Instagram

Samile é baiana e já desfilou para marcas como Elie Saab, Miu Miu, Dolce&Gabanna e Tommy Hilfiger. Além disso, foi considerada pela Vogue Itália, uma das 50 maiores modelos negras da atualidade. Quando recebeu a notícia, ela estava trabalhando em Nova York e não segurou o choro. “Não vou chorar porque estou fotografando e vai estragar a maquiagem. Mas eu tô na Victoria’s Secret!!!” dizia a modelo.

Continua após a publicidade

Gizele, a outra novata, nasceu no Espírito Santo e logo depois de ser descoberta por sua agência, embarcou para Miami, NY e Londres. Além disso, ela é melhor amiga de Bruna Lírio – que também foi selecionada para desfilar pela segunda vez no VSFS. As duas comemoram muito no Instagram com um vídeo superfofo! “Nos vemos lá!”, disse Gizele no fim do vídeo.

Continua após a publicidade

E além das duas novas integrantes, algumas modelos que já conhecemos bem foram confirmadas mais uma vez no desfile. VSFS não seria o mesmo sem as angels Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Lais Ribeiro. Nossa parte favorita é vê-las arrasando nas passarelas. <3

Elas já desfilaram mais que uma vez e sempre arrasam! Getty Images/Getty Images

E para completar o time de divas brasileiras Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio. Já estamos muito ansiosas para assistir ao VSFS. As filmagens ocorrem em novembro, e tudo indica que Xangai é o lugar escolhido da vez.

As três fizeram tanto sucesso na última edição que foram chamadas mais uma vez! Getty Images/Getty Images

Parabéns, meninas <3

  • Continua após a publicidade
    Publicidade