5 polêmicas fashion que marcaram o ano de 2017

Rolou de tudo um pouco em 2017! Confira!

O mundo da moda está sempre cheio de novidades, né? E embora a maioria delas acaba agradando o público, sempre rolam algumas que deixam a galera em ~estado de choque~. A verdade é que com a internet (<3) qualquer coisinha pode criar um rebuliço: desde um look mais descoladinho em um casamento até um look de roupão no red carpet. Olha só:

Anitta em Is That For Me 

 (Instagram/Reprodução)

Olha ela! Cheia de atitude, Anitta não tem medo nenhum de ousar e sempre investe em produções diferentes. E para o clipe de Is That For Me, a gata só investiu nelas! Em um vídeo para o Multishow, a cantora explicou a ideia por trás dos looks: “Fazer contraste e tirar do óbvio o fato de a gente estar aqui dentro da floresta”. Conseguiram, né? :p 

Bruna Marquezine no casamento da Marina Ruy Barbosa

 (@brumarquezine/Instagram)

Ai, Deus! Pense em um look que rendeu comentários? Para o casamento da amiga Marina Ruy Barbosa, Bruna optou por um vestidinho em degradê cinza da Dior (de R$ 44.000, tá?), complementado com uma jaqueta de couro e óculos gatinho. A vibe mais rock da produção, no entanto, não foi um consenso entre os seguidores: muita gente achou ~diferentão~ demais para o evento.

Rita Ora de roupão – no red carpet!

Rita Ora de roupão no red carpet do EMA 2017. (Andreas Rentz/Getty Images)

Quem nunca pensou em ir de pijama ou até mesmo um roupão de banho para o rolê por preguicinha de pensar no visual? Pois é, miga! Rita Ora transformou nosso ~sonho secreto~ em realidade: a gata apareceu com um roupão ba-ba-do no EMA deste ano. Ela até combinou o look com uma toalha no cabelo! Os memes, claro, surgiram de montão.

Jeans ~diferentão~

 (David Crotty/Getty Images)

A gente ama um jeans. Gostamos mais ainda quando conseguimos sair do básico e criar um look divertido com a peça casual. E, bem… Parece que levaram a atualização da peça para outro nível em 2017: surgiram várias opções ~diferentonas~por aí – e as famosas amaram! Ryan Destiny, por exemplo, optou por um modelo com uma perna só. Ousada!

Crocs de plataforma

Balenciaga lança Crocs plataforma em sua coleção de Verão 2018. (Balenciaga/Divulgação)

Se a crocs em si já é polêmica, imagina uma com plataforma – que não é lá uma tendência que agrade a todos? Pois é, o modelo da sandália surgiu na passarela da Balenciaga em cores vivas como amarelo, verde, rosa. Hot or not?

 (Divulgação/CAPRICHO)

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s