Stylist de Bruna Marquezine rebate críticas sobre look: “cruéis”

O visu usado pela atriz no casamento da Marina Ruy Barbosa deu o que falar... e a stylist Patricia Zuffa deu sua opinião sobre a polêmica

Por Isabella Massoud - 10 out 2017, 15h43

Bruna Marquezine causou no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa. A atriz foi flagrada beijando o ex, Neymar, e recebeu vários comentários ruins sobre o look escolhido. O visu retrô contava com um vestido midi Dior em degradê cinza, com jaqueta de couro encaixada nos ombros e óculos de sol. Mas não foi todo mundo que aprovou a produção.

https://www.instagram.com/p/BZ9f3ILAjm7/

Bruna recebeu várias críticas por conta da produção de Patricia Zuffa. “Seu vestido é o mais feio da festa”, “Que brega!” foram alguns dos comentários. E a stylist da atriz não deixou passar batido e postou um textão em seu Instagram. Primeiro ela reuniu outros comentários ruins: “Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grease? Roleizeira?” escreveu no post.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@dior 🖤 #MXWEDDING 🕶

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

E depois ela rebateu todos eles e ainda se mostrou inconformada com a atitude das pessoas: “Me sinto superfeliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres ! Que triste … A internet – um mundo bizarro sem controle despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo e alegria de quem apenas quer ser feliz”. Eita! 

Continua após a publicidade
estilista-rebate-criticas-sobre-look-de-bruna-marquezine
O textão foi postado por Patricia Zuffa, estilista da Bru. @patriciazuffa/Instagram

O que importa é que a Bruna curtiu o look, né?

Publicidade