Você reparou em todos esses erros de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

Pode nos chamar de Xeroque Holmes, bb! Nós descobrimos vários erros de continuidade no filme...

 (Reprodução/Netflix)

Desde que Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreou, assistimos ao filme – no mínimo – 12 vezes. E, com isso, acabamos ficando atentas a cada detalhe da história. Por exemplo, você reparou que, após o Peter Kavinsky (Noah Centineo) falar que Lara Jean (Lana Condor) fica bonita de cabelo solto, ela passa a usar muito esse penteado? Pois é!

+ Para Todos os Garotos Que Já Amei: como eram os atores quando mais novos?

Bom, mas nem tudo o que notamos foram detalhes fofíneos assim… Na real, conseguimos ver alguns erros de continuação no original da Netflix (o que, para deixar claro, não tira a magia do romance, ok?). Veja a lista completa:

#1 A CENA DA BANHEIRA + A CAMISOLA DA LARA JEAN

 (Reprodução/Netflix)

Lara Jean entra na banheira de camisola, certo? Ou seja, a peça, por consequência, ficaria ensopada, certo? Mas não! Na sequência, vemos a Lara indo para o quarto com o *mesmo pijama* SEQUÍSSIMO. Enquanto Peter, por sua vez, continua molhado na hora de ir deitar.

#2 O CONTRATO

Lara Jean e Peter Kavinsky criam um contrato de regras do namoro falso deles. Lembra? Em um papel, eles escrevem e estabelecem o que poderão fazer durante o tempo que fingirem estar juntos. E, Peter diz que a girl terá que o acompanhar na viagem de esqui da turma. Mas, olha só: em um momento, você vê “ski trip” escrito com a grafia beeeem grossa e, em outro instante, as letras estão fininhas…

Repare na diferença!

Repare na diferença! (Reprodução/Netflix)

#3 A SELFIE

Na primeira festa que Peter Kavinsky e Lara Jean vão juntos, o boy diz que é importante que os dois saiam em fotinhos juntos para intensificar a ilusão de que o namoro deles é verdadeiro. Aí, o muso faz uma selfie com Lara. Até aí, ok! O problema é que quando a câmera mostra o casal tirando a foto, Peter está olhando para um lado. Depois, quando nós vemos a fotografia, ele está olhando para um lado completamente diferente. Olha aí:

 (Reprodução/Netflix)

 (Reprodução/Netflix)

#4 O DRAMA DOS CANUDINHOS NA LANCHONETE

Meu pai amado! Essa cena tem tanto erro de continuação que nem sei dizer… Bom, vamos lá: após Peter descobrir sobre a carta e Lara Jean dar um beijo nele para despistar Josh, a gata vai até a lanchonete afogar as mágoas em refri. Kavinsky, por sua vez, vai até o local para deixar claro que não estã a fim dela e pede um milkshake. Durante esse diálogo de dois minutos, a cor dos canudos deles muda diversas vezes e, em um momento, o canudo até some. Veja:

Lara Jean com um canudo branco

Lara Jean com um canudo branco (Reprodução/Netflix)

Aí, o canudo fica branco + vermelho

Aí, o canudo fica branco + vermelho (Reprodução/Netflix)

Aí, o canudo fica fininho

Aí, o canudo fica fininho (Reprodução/Netflix)

Aí, o canudo some, kkk

Aí, o canudo some, kkk (Reprodução/Netflix)

Bom, aí, o milkshake de Peter chega com o canudo vermelho (fundo da imagem)

Bom, aí, o milkshake de Peter chega com o canudo vermelho (fundo da imagem) (Reprodução/Netflix)

Quando a garçonete entrega a bebida, o canudo está transparente

Quando a garçonete entrega a bebida, o canudo está transparente (Reprodução/Netflix)

E aí, do nada, o canudo de Peter volta a ser vermelho. E o de Lara Jean, branco.

E aí, do nada, o canudo de Peter volta a ser vermelho. E o de Lara Jean, branco. (Reprodução/Netflix)

Bom, e você? Tinha reparado em todas essas coisas? Ou viu alguma outra? Conte para nós!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rahessa Andrade

    Tem mais erros rs
    1- Na parte em que o Peter vai buscar a Lara em casa pra festa, ele está de casaco, mas quando aparece a cena dele cumprimentando o pai dela e a camera fecha apenas nas mãos deles, Peter aparece sem casaco e logo na proxima cena já está de casaco novamente 🙊
    2- Na cena em que a Lara Jean chega em casa e a Chris está lá, ela tira o cachecol enrola no casaco e joga no sofá, na proxima cena, quando ela senta no sofá já está de cachecol novamente 🤔
    3- Quando Peter e Lara estão na lanchonete depois da festa, o casaco dele que está pendurado na guarda da cadeira aparece e desaparece varias vezes seguidas 🙈

    Curtir

  2. Quando ela desmaia: o cabelo dela fica para trás, meio reto e desarrumado, quando foca nela de novo está arrumadinho e pro lado haha

    Curtir