Ops… Você reparou nesse erro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

A nossa cena favorita do filme tem um erro beeem sério, viu?

CUIDADO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS! 

.

.

.

 (Reprodução/Netflix)

Aviso dado, vamos aos fatos: 10 entre 10 pessoas que já assistiram a Para Todos Os Garotos Que Já Amei, na Netflix, escolheram a cena de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) na banheira como a melhor de todo filme. É sério, o momento faz que a gente até queira viajar com a galera do colégio e viva uma situ mágica assim, né?

Agora, alguns internautas prestaram TANTA atenção no rolê que notaram um detalhe bem inusitado. É que Lara Jean entra na banheira de camisola, certo? Ou seja, a peça, por consequência, ficaria ensopada, certo? Mas não! Na sequência, vemos a Lara indo para o quarto com o *mesmo pijama* SEQUÍSSIMO. Enquanto Noah, por sua vez, continua molhado na hora de ir deitar.

Como eu durmo sabendo que ninguém mais percebeu o fato de que a Lara Jean foi para cama usando a mesma suposta molhada camisola que ela usou na banheira?

Como eu durmo sabendo que ninguém mais percebeu o fato de que a Lara Jean foi para cama usando a mesma suposta molhada camisola que ela usou na banheira? (Reprodução/Twitter)

Esse filme é mágico, claro, mas como é que a camisola da Lara Jean secou do tempo que ela andou da banheira para o quarto do hotel?

Esse filme é mágico, claro, mas como é que a camisola da Lara Jean secou do tempo que ela andou da banheira para o quarto do hotel? (Reprodução/Twitter)

Como que isso aconteceu, meu povo? Ela ficou em frente de um ventilador? Ela fez o mozão esperar a roupa dela secar? Qual que foi hein, mana?

Brincadeirinhas a parte, isso deve se tratar de um erro de continuidade. É muito provável que a Netflix tenha gravado essa cena antes e a camisola seca tenha passado desapercebida. E aí, você tinha reparado? Conte para nós!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Francielli Latorre

    O que reparei é que a menos que ela tenha trocado os sapatos ao sair da festa pra ir comer na lanchonete, são dois erros de continuidade. Quando ela senta no sofá da festa, tá com um sapato preto com salto, quando sobre as escadas ao voltar pra casa, tênis branco sem salto…. #masaindaéperfeito

    Curtir

    1. Melissa Lemos

      Essa parte do tênis não foi um erro… é que ela tem o costume de nao usar sapatos dentro de casa , por causa da cultura asiática… na cena que ela esta subindo a escada e entrando no quarto após a festa , ela esta de meia e não de tenis branco…

      Curtir

      1. Na verdade foi um erro.
        Sim isso é comum na sociedade asiática, mas o filme não se passa na Ásia..
        Sem falar que no máximo que eles usam na Ásia é um chinelo.

        Curtir