Ops… Você reparou nesse erro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

A nossa cena favorita do filme tem um erro beeem sério, viu?

Por Amábile Reis - 30 ago 2018, 16h06

CUIDADO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS! 

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade
Reprodução/Netflix

Aviso dado, vamos aos fatos: 10 entre 10 pessoas que já assistiram a Para Todos Os Garotos Que Já Amei, na Netflix, escolheram a cena de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) na banheira como a melhor de todo filme. É sério, o momento faz que a gente até queira viajar com a galera do colégio e viva uma situ mágica assim, né?

Agora, alguns internautas prestaram TANTA atenção no rolê que notaram um detalhe bem inusitado. É que Lara Jean entra na banheira de camisola, certo? Ou seja, a peça, por consequência, ficaria ensopada, certo? Mas não! Na sequência, vemos a Lara indo para o quarto com o *mesmo pijama* SEQUÍSSIMO. Enquanto Noah, por sua vez, continua molhado na hora de ir deitar.

Como eu durmo sabendo que ninguém mais percebeu o fato de que a Lara Jean foi para cama usando a mesma suposta molhada camisola que ela usou na banheira? Reprodução/Twitter
Esse filme é mágico, claro, mas como é que a camisola da Lara Jean secou do tempo que ela andou da banheira para o quarto do hotel? Reprodução/Twitter

Como que isso aconteceu, meu povo? Ela ficou em frente de um ventilador? Ela fez o mozão esperar a roupa dela secar? Qual que foi hein, mana?

Brincadeirinhas a parte, isso deve se tratar de um erro de continuidade. É muito provável que a Netflix tenha gravado essa cena antes e a camisola seca tenha passado desapercebida. E aí, você tinha reparado? Conte para nós!

Publicidade