Para Todos os Garotos que Já Amei: 13 detalhes fofos e curiosos do filme

Voc~e sabia que a autora Jenny Han fez algumas exigências? E que Noah Centineo improvisou vários momentos fofos de Peter?

Se você está aqui, é porque provavelmente virou fã de Para Todos os Garotos que Já Amei assim como a gente. Você viu o filme um milhão de vezes? Leu os livros? Caso ainda esteja procurando meios de saciar a vontade de devorar tudo sobre a história, aqui estão alguns fatos curiosos que vão te fazer amá-la ainda mais!

1. Lara Jean é fã de Harry Styles

Sim, na cadeira de balanço do quarto dela, é possível ver uma almofada com a foto do cantor!

2. Kitty é muito feminista

E não é só no discurso! Ela tem até mesmo um colar com a palavra, que não tira nunca!

3. Depois que Peter elogia o cabelo de Lara Jean, ela passa a usá-lo solto 

Quando chegam na festa, assim que decidem começar o namoro fake, Peter diz que Lara Jean fica linda de cabelo solto. Desde então, ela aparece cada vez menos com ele preso…

4. A escritora Jenny Han faz uma participação no filme!

A autora do livro que deu origem ao filme aparece nele! Ela interpreta a professora de Lara Jean durante o baile da escola naquelas cenas de flashback, sabe?

5. A foto do plano de fundo do celular de Lara Jean foi tirada no mesmo dia que ela e Peter brigaram

Lembra quando os dois brigam por causa da viagem de ski da escola? Aparentemente a foto que Lara Jean tem no seu celular, em que eles aparecem dormindo abraçadinhos, foi tirada no mesmo dia, já que eles estão com as mesmas roupas. Será que isso foi antes ou depois da briga, hein?

peter-lara-jean-para-todos-os-garotos-que-ja-amei

 (Reprodução/Netflix)

Mas, na verdade, sabemos que a foto não foi pensada inicialmente para o filme. Ela mostra um momento verdadeiro entre os atores, nos bastidores das gravações!

6. Peter e Lara Jean sempre pedem as mesmas bebidas

Você é daquelas que não muda suas escolhas? Parece que Covey e Kavinsky também são assim! Nas duas vezes em que vão à lanchonete, eles pedem a mesma coisa: ela uma Cherry Coke e ele um milkshake de chocolate.

7. O filme quase não teve uma atriz asiática, mas Jenny Han bateu o pé

Sim, houve um momento em que a produção de Para Todos os Garotos que Já Amei pensou em contratar uma atriz branca para o papel de Lara Jean, mas a escritora Jenny Han bateu o pé para ter certeza de que sua protagonista seria asiática. “Um produtor me disse: ‘conquanto que a atriz capture o espírito do personagem, a idade e a raça não importam’. E eu disse: ‘bom, o espírito dela é asiática-americana'”, contou a escritora ao New York Times. Ainda bem que ela não abriu mão disso, né?

lara jean

 (Gif/Reprodução)

8. Além dessa, Jenny Han só fez outra exigência 

Em entrevista à CAPRICHO, a escritora revelou que pediu que a cozinha dos Covey tivesse uma panela elétrica de arroz, já que, segundo ela, toda casa asiática tem uma!

panela-de-arroz-cozinha-para-todos-os-garotos-que-ja-amei A autora Jenny Han exigiu que houvesse uma panela elétrica de arroz na cozinha dos Covey

A autora Jenny Han exigiu que houvesse uma panela elétrica de arroz na cozinha dos Covey (Reprodução/Netflix)

9. Lara Jean usa o mesmo colar desde criança

Você reparou que ela anda sempre com um colar dourado em formato de coração? Pois ele deve ter um significado especial para ela, já que é possível vê-lo em seu pescoço nas cenas de flashback, quando ela ainda era criança. Quem leu a saga toda de Para Todos os Garotos sabe que o acessório é bem importante para ela, mas no filme ele parece ter ganhado outra importância…

lara-jean-mesmo-colar-para-todos-os-garotos-que-ja-amei Lara Jean usa o mesmo colar desde pequena

Lara Jean usa o mesmo colar desde pequena (Reprodução/Netflix)

10. O Peter Kavinsky trouxe mais organização para a vida das Covey

Antes dele, as meninas eram super atrapalhadas quando comiam pipoca. É sério, elas largavam os grãos por todo o sofá! Mas então Peter surgiu na vida delas e as deixou mais cuidadosas… Hehehe.

peter-kavinsky-pipoca-para-todos-os-garotos-que-ja-amei

 (Reprodução/Netflix)

Aliás, você sabia que aquela cena em que ele tira o pote de pipoca do sofá antes de iniciar a briga de travesseiros com Kitty foi improvisada pelo ator Noah Centineo?

11. O “giro” de Lara Jean foi improvisado por Noah Centineo

Sabe aquela cena em que Lara Jean e Peter chegam no refeitório da escola, assim que decidem fingir que estão namorado, e ele a gira com a mão no bolso do jeans dela? Pois saiba que esse movimento icônico também foi improvisado pelo ator. Own!

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-virada-jeans

 (Reprodução/Netflix)

12. Caso você esteja curiosa, aqui vai o que estava escrito na carta de Lara Jean para Josh:

“Josh Sanderson, eu gostei de você primeiro. Por todos os direitos, você era meu e, se fosse por mim, eu o teria colocado dentro da minha mala e te levado comigo ou, quer saber, eu teria ficado aqui. Eu nunca deixaria você. Nem em um milhão de anos, nem por nada. P.S.: Eu ainda te amo e isso é um grande problema para mim. E é também uma enorme surpresa. Eu juro que não sabia. Por todo esse tempo, eu pensei que tinha superado. Como posso não ter, quando é Margot que você ama. Sempre foi a Margot”.

carta-lara-jean-josh-para-todos-os-garotos-que-ja-amei A carta que Lara Jean escreveu para Josh é emocionante

A carta que Lara Jean escreveu para Josh é emocionante (Reprodução/Netflix)

13. John Ambrose McClaren não mudou muito com o tempo

John é aquele garoto que aparece no final do filme, com uma das cartas escritas por Lara Jean na mão. Embora ele esteja beeeem mais gato atualmente, percebemos que ele não mudou muito com o tempo, já que aparece usando uma versão maior do mesmo blazer que vestia quando era criança.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-john-ambrose-mcclaren

 (Reprodução/Netflix)

E aí, reparou em mais algum detalhe do longa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s