True Thompson conheceu seus priminhos e foi um “festival de amor”

A filha de Khloé mora em Cleveland, enquanto o clã Kardashian-Jenner mora em Los Angeles

Por Chames Oliveira - Atualizado em 20 jun 2018, 14h49 - Publicado em 20 jun 2018, 13h43

True Thompson finalmente conheceu os priminhos! Nascida em abril deste ano, a filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson mora com os pais em Cleveland, cidade do time do jogador, enquanto o restante do clã Kardash-Jenner vive em Los Angeles, na Califórnia. Só que no domingo (17), a baby finalmente embarcou para a cidade onde vive o restante da família.

True Thompson, filha de Khloé Kardashian, conheceu os primos Instagram/Reprodução

Em entrevista ao ET, Kim falou sobre a visita da sobrinha: “Eu estou tão animada. Eles chegaram no domingo e eu só coloquei as minhas crianças no carro para que eles fossem conhecer a prima deles, True, e foi uma festival de amor”. Awn! Esposa de Kanye West, Kim tem três filhos com o rapper: North, 5 anos, Saint, 2, e Chicago, nascida em janeiro.

saint-west-beija-chicago-west-kim-kardashian
Saint dá beijinho em Chicago Instagram/Reprodução

Assim como Khloé e Kim, Kylie Jenner também deu à luz este ano. Em fevereiro nasceu Stormi Webster, filha de Kylie com Travis Scott. “Eu sinto que Chicago e Stormi têm tantas fotos juntas. E nós sempre mandamos fotos delas sentadas no sofá para Khloé e ficamos, tipo, ‘Cadê você, True? Nós estamos esperando por você’. Agora que ela está presente, vai ser muito divertido”, continuou Kim.

Já queremos ver uma foto de todas as nenéns juntas. Mas parece que vai ser difícil, já que Kylie não está postando fotos de Stormi. Mas somos otimistas e ficamos no aguardo! :p

Continua após a publicidade

 

Publicidade