Khloé Kardashian fez o mapa astral da filha e já está pirando com o futuro

Muito gente como a gente, sim ou claro? :p

Por Chames Oliveira Atualizado em 12 jun 2018, 15h43 - Publicado em 12 jun 2018, 15h41

Fala a verdade: quem não ama conferir os astros para checar quais são ~as energias disponíveis~ no universo para a gente? Nós da CH, por exemplo, somos ~as loucas~ do horóscopo, do mapa astral, da sinastria amorosa… e Khloé Kardashian está com a gente! A sister do clã Kardashian já fez o mapa da filha True Thompson, nascida em abril deste ano, e contou vários detalhes no seu aplicativo oficial.

Reprodução/Reprodução

Realizado pela bombadíssima astróloga Susan Miller, do site Astrology Chart, o mapa apontou que a True terá muitas influências de Áries, Aquário e Peixes. “Ela vai crescer próxima dos pais. No entanto, ela deseja viajar e é provável que ela se mude quando crescer, potencialmente quando for para a faculdade. A casa dela será recheada de livros”, escreveu a mãe da garotinha, que aparentemente será muito inteligente.

Khloé mostrou o mapa astral da filha, True Thompson, em seu aplicativo oficial Reprodução/Reprodução

Já pirando com o futuro e considerando as tendências apontadas pelas signos e planetas, Khloé já pensa nas profissões que a filha poderá seguir: “Ela seria uma ótima escritora, redatora, repórter ou documentarista  então ela definitivamente precisa de uma câmera!”. Considerando que a família é ~dona e proprietária~ de um reality show, isso não vai ser problema nenhum, né? :p

Quando o assunto é amor, Khloé avisa: “ela poderá casar alguém do entretenimento ou política e eles terão um romance de conto de fadas para a vida toda”. Own!

  • Reprodução/Instagram

    No mesmo dia em que compartilhou as previsões para o futuro da filha, Khloé também postou uma nova foto da criança no Stories do Instagram. No clique, ela estava a coisa mais fofa enquanto tomava banho. Amorzinho!

    True é fruto do relacionamento de Khloé com Tristan Thompson, jogador de basquete do Cleveland Cavaliers, flagrado em momento de traição à Kardashian dias antes de ela entrar em trabalho de parto.

    Khloé é muito a gente querendo fazer o mapa do crush, da amiga, da mãe, do pai, da tia, do gato, do cachorro… Não é? :p 

    Continua após a publicidade
    Publicidade