Tom Felton revela que adoraria interpretar Draco Malfoy mais uma vez

O ator ainda falou de sua relação com alguns membros do elenco

Tom Felton está brincando com as nossas emoções. Em uma entrevista exclusiva para o Daily Mail, o ator revelou que adoraria interpretar Draco Malfoy novamente e ainda deu detalhes de sua relação com o elenco de Harry Potter.

tom-felton-draco-malfoy

 (Instagram/Warner Bros.)

Tom revelou ao portal que está solteiro, acabando com nossas esperanças de um possível romance com Emma Watson, mas ele não segurou elogios ao falar da amiga: “Incrivelmente inteligente e uma pessoa adorável. É sempre bom encontrá-la na praia, em um jantar ou em qualquer lugar. Relembramos os velhos tempos e também falamos do futuro”, afirmou.

O intérprete de Draco revelou que também se encontra com Daniel Radcliffe, Bonnie Wright e Matt Lewis em algumas ocasiões: “É sempre bom ver qualquer um deles. No momento em que nos encontramos, é como se o tempo nunca tivesse passado”, relatou. E um comeback para Hogwarts, será que rola?

A resposta é: Sim! Tom disse que sente muito orgulho do Draco e que adoraria relembrar o papel: “Voltar para Hogwarts mais uma vez? Sim! Eu sou infinitamente orgulhoso e sinto muito afeto pelo jovem Draco, então qualquer chance de reprisar o personagem seria ótima“, disse.

Tom ainda brincou que talvez fosse legal inverter alguns atores: “Acho que devemos voltar e fazer o oposto, Rupert [Grint] deveria ser o Draco e eu seria a Hermione. Daniel poderia ser o Dobby e a Emma o Hagrid, é uma re-escalação perfeita!”, afirmou. HAHA! Já pensou?

 (Giphy/Reprodução)

Apesar da brincadeira, o ator fez questão de afirmar, novamente, que adoraria fazer parte do Mundo Bruxo mais uma vez: “Mas falando sério, se houvesse a chance de estar em outro filme, tenho certeza que todos iríamos querer participar“, concluiu.

Gente, alguém entra em contato com o Ministério da Magia para esse momento acontecer. HAHAHA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s