Animais Fantásticos 3 terá filmagem no Brasil e roteirista de Harry Potter

Era tudo o que queríamos!

Por Mel Trench - Atualizado em 4 nov 2019, 20h10 - Publicado em 4 nov 2019, 18h15

Este é o momento que os potterheads brasileiros mais esperavam! De acordo com Entertainment Weekly e o Wizarding World, site oficial de informações sobre Harry Potter, Animais Fantásticos 3 começou sua pré-produção, terá filmagens no Brasil e ainda contará com o roteirista responsável pelos oito filmes da saga do bruxo mais famoso do mundo. Tem notícia melhor?

As gravações começarão no primeiro semestre de 2020 e terão cenas filmadas no Rio de Janeiro, como nossa querida J.K. Rowling já havia dado pistas em um tuíte de novembro de 2018. Não sabemos você, mas já estamos criando milhões de jeitos de descobrir onde o filme será gravado. Rs.

Outra novidade que nos encheu de expectativas para a produção é a assinatura de Steven Kloves no roteiro. O roteirista voltará a trabalhar ao lado de J.K. no novo filme do spin-off. Além disso, também foi confirmado pelo Deadline que a personagem Lally Hicks (Jessica Williams), que apareceu em Os Crimes de Grindelwald, terá seu papel ainda mais aprofundando no próximo longa. O que será que eles estão planejando, hein?

Cena de Os Crimes de Grindelwald em que Lally Hicks aparece. Qual será o papel dela na trama? Reprodução/Warner Bros.

O elenco que já conhecemos, composto por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein)e Ezra Miller (Credence), também retornará às telas. Já por trás da magia das câmeras, David Yates continuará na direção do filme.

O filme está previsto para 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos! Ansiosas?

Continua após a publicidade
Publicidade