Continua após publicidade

The Gift, o álbum de Beyoncé inspirado em O Rei Leão, já está entre nós

O disco tem faixas inspiradas no filme e conta até com a participação de Blue Ivy

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 01h43 - Publicado em 19 jul 2019, 11h07

AAAAAA! Nesta quinta-feira (18) O Rei Leão finalmente chegou aos cinemas e, como prometido, Beyoncé lançou na sexta (19) o tão aguardado álbum The Gift. O trabalho conta com 27 faixas inspiradas no filme e tem curadoria da própria cantora, que dubla a Nala no longa e, claro, interpreta a maior parte das canções do disco também.

É importante ressaltar que The Gift não é a trilha sonora da produção da Disney, uma vez que não traz as músicas cantadas pelos personagens, mas, sim, inspirações. O álbum conta com diversas interludes relacionadas ao longa e outras 14 músicas originais, entre elas Spirit, que ganhou um clipe baphônico no começo da semana. Entre os artistas que dão as caras no novo projeto de Queen B estão Childish Gambino (alter ego de Donald Glover, que dubla o Simba), Jay-Z, Kendrick Lamar, Major Lazer, Pharrell e até própria a Blue Ivy, que solta a voz ao som de Brown Skin Girl. Fofa, né?

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Beyoncé falou mais sobre como o projeto surgiu: “essa trilha sonora é uma carta de amor para a África. Eu quis ter a certeza de que encontramos os melhores talentos dali e não apenas usar uns sons, fazendo a minha interpretação deles. Nós meio que criamos o nosso próprio gênero”.

Que lindo!

View this post on Instagram

Atenção: nesta quinta-feira, 18/7, a nova versão de O Rei Leão estreará em todos os cinemas brasileiros. E, para fazer um ~esquenta~ animadão para a novidade, a CH reuniu 10 curiosidades bafônicas sobre o filme. Você sabia, por exemplo, que não podemos usar a expressão live-action para se referir a ele? Ou que um ator que ficou tenso de gravar as dublagens ao lado de Beyoncé? Pois é… Veja o IGTV e aproveite para comentar @ da amiga que será a sua companhia amanhã neste rolezão.

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade