Beyoncé usa look l-i-n-d-o de marca brasileira em novo clipe “Spirit”

A cantora vestiu 12 produções no vídeo - e nós amamos todas!

Quando Beyoncé decide fazer um novo trabalho, nós já sabemos que vem coisa (muito!) boa por aí. A espera do clipe de Spirit, a nova música da cantora para o filme O Rei Leão, no qual ela dá voz à personagem Nala, estava grande e, nesta segunda-feira (16), os fãs puderam conferir a novidade. A produção do vídeo é impressionante e, além da música linda, da paisagem e dos efeitos especiais, outra coisa chamou a nossa atenção: os looks fashionistas da Queen B. E sabe o que é mais legal? Tem até marca brasileira entre eles!

View this post on Instagram

@beyonce for @LionKing Stylist: @ZerinaAkers

A post shared by Alexandrine (@maisonalexandrine) on

O toque verde e amarelo entre os looks trata-se de um body inteiramente bordado que acompanha uma capa também com aplicações. A peça recebeu mais de 18 mil pérolas com vidrilhos e cristais, além de búzios, e foi criada exclusivamente para o clipe pela Maison Alexandrine, marca comandada pela estilista Alexandra Fructuoso. A produção ainda foi complementada com um acessório de cabeça também feito de búzios.

Os figurinos do vídeo foram assinados pela stylist Zerina Akers, que já trabalha com Beyoncé há algum tempo. Ao todo, a cantora usou 12 produções de marcas incríveis. Logo no início do clipe, é possível ver Bey sentada em um deserto usando um vestido rosa e vermelho da Alta-Costura da Valentino. Alguns dos outros looks usados por Queen B foram o vestido pink volumoso da designer israelense Shahar Avnet, o terno com padronagem “Bamako” da marca Tongoro Studio, o visual vermelho com detalhes de franja e trançados da Déviant La Vie, um casaco branco de pelos beeem compridos da Hyun Mi Nielsen, um vestido verde longo e justo de Norma Kamali, o macacão azul com franjas de canutilho de Laurel DeWitt, entre outras peças baphônicas!

Beyoncé com look da Alta-Costura da Valentino no clipe de Spirit

Beyoncé com look da Alta-Costura da Valentino no clipe de Spirit (Youtube/Reprodução)

Outra surpresa do vídeo foi a participação da pequena Blue Ivy, filha da cantora com o rapper Jay-Z, que apareceu ruiva! Muito musa, né? Ah, e essa não foi a primeira vez que Beyoncé usou uma marca brasileira. Em seu aniversário do ano passado, a cantora escolheu uma bolsa de palha linda da grife nacional Nannacay. Quem lembra?

Beyoncé bem plena comemorando seus 37 anos. Beyoncé segurando a sua bolsa de palha da marca brasileira Nannacay

Beyoncé segurando a sua bolsa de palha da marca brasileira Nannacay (Instagram @beyonce/Reprodução)

 Qual dos looks de Spirit foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s