Beyoncé usa look l-i-n-d-o de marca brasileira em novo clipe “Spirit”

A cantora vestiu 12 produções no vídeo - e nós amamos todas!

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2019, 17h46 - Publicado em 17 jul 2019, 14h14

Quando Beyoncé decide fazer um novo trabalho, nós já sabemos que vem coisa (muito!) boa por aí. A espera do clipe de Spirit, a nova música da cantora para o filme O Rei Leão, no qual ela dá voz à personagem Nala, estava grande e, nesta segunda-feira (16), os fãs puderam conferir a novidade. A produção do vídeo é impressionante e, além da música linda, da paisagem e dos efeitos especiais, outra coisa chamou a nossa atenção: os looks fashionistas da Queen B. E sabe o que é mais legal? Tem até marca brasileira entre eles!

View this post on Instagram

@beyonce for @LionKing Stylist: @ZerinaAkers

A post shared by Alexandrine (@maisonalexandrine) on

Continua após a publicidade

O toque verde e amarelo entre os looks trata-se de um body inteiramente bordado que acompanha uma capa também com aplicações. A peça recebeu mais de 18 mil pérolas com vidrilhos e cristais, além de búzios, e foi criada exclusivamente para o clipe pela Maison Alexandrine, marca comandada pela estilista Alexandra Fructuoso. A produção ainda foi complementada com um acessório de cabeça também feito de búzios.

View this post on Instagram

@beyonce usa com exclusividade em seu novo clipe “Spirit” King Lion – body com capa bordados de pérolas, canutilhos e búzios com cristais. Stylist: @ZerinaAkers

Continua após a publicidade

A post shared by Alexandrine (@maisonalexandrine) on

Os figurinos do vídeo foram assinados pela stylist Zerina Akers, que já trabalha com Beyoncé há algum tempo. Ao todo, a cantora usou 12 produções de marcas incríveis. Logo no início do clipe, é possível ver Bey sentada em um deserto usando um vestido rosa e vermelho da Alta-Costura da Valentino. Alguns dos outros looks usados por Queen B foram o vestido pink volumoso da designer israelense Shahar Avnet, o terno com padronagem “Bamako” da marca Tongoro Studio, o visual vermelho com detalhes de franja e trançados da Déviant La Vie, um casaco branco de pelos beeem compridos da Hyun Mi Nielsen, um vestido verde longo e justo de Norma Kamali, o macacão azul com franjas de canutilho de Laurel DeWitt, entre outras peças baphônicas!

Beyoncé com look da Alta-Costura da Valentino no clipe de Spirit Youtube/Reprodução

Outra surpresa do vídeo foi a participação da pequena Blue Ivy, filha da cantora com o rapper Jay-Z, que apareceu ruiva! Muito musa, né? Ah, e essa não foi a primeira vez que Beyoncé usou uma marca brasileira. Em seu aniversário do ano passado, a cantora escolheu uma bolsa de palha linda da grife nacional Nannacay. Quem lembra?

Continua após a publicidade
Beyoncé bem plena comemorando seus 37 anos.
Beyoncé segurando a sua bolsa de palha da marca brasileira Nannacay Instagram @beyonce/Reprodução

 Qual dos looks de Spirit foi o seu favorito?

View this post on Instagram

Atenção: nesta quinta-feira, 18/7, a nova versão de O Rei Leão estreará em todos os cinemas brasileiros. E, para fazer um ~esquenta~ animadão para a novidade, a CH reuniu 10 curiosidades bafônicas sobre o filme. Você sabia, por exemplo, que não podemos usar a expressão live-action para se referir a ele? Ou que um ator que ficou tenso de gravar as dublagens ao lado de Beyoncé? Pois é… Veja o IGTV e aproveite para comentar @ da amiga que será a sua companhia amanhã neste rolezão.

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

Publicidade