Será que a Millie Bobby Brown provou uma teoria de Stranger Things?

O destino de Hopper pode ter tudo a ver com um post da atriz!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

O final de Stranger Things nos deixou pensando: Netflix, para que nos fazer chorar tanto? Depois de Jim Hopper aparentemente ter morrido, aquela cena pós-créditos nos deu mais uma esperança sobre o destino verdadeiro do personagem. Desde então, surgiram diversas teorias de que na verdade ele está vivo e de que aquele americano citado na conversa entre os russos na prisão é o nosso xerife. Agora, Millie Bobby Brown postou uma foto com David Harbour, o Hopper na série, que pode ter provado tudo isso!

View this post on Instagram

daddy daughter date 🖤☁️

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Além do fato de essas fotos estarem perfeitas, vale notar que David está com um novo visual: uma barba enorme! Se você pensar, esse não é o estilo que vimos em Hopper na terceira temporada. Ou seja, ele começou a deixar a barba crescer após as gravações terem terminado. Ok, mas o que isso tem a ver?

O novo look do ator pode não ter sido algo aleatório, mas sim um pedido da própria produção, para que a quantidade de pelos no rosto represente o tempo que o xerife ficou mantido na prisão russa. Eita! Um fã escreveu no Twitter: “Outra razão para eu acreditar que Hopper está vivo é essa barba que David Harbour deixou crescer, qual seria o motivo para isso? Deve ser porque o Hopper não pode se barbear se estiver preso pelos russo ou só porque ele gosta desse estilo, não sei”. Será que é por isso mesmo?

Entretanto, um outro fã apontou que a barba pode ser para seu papel em Viúva Negra e não necessariamente para a quarta temporada da série. Bom, nos resta esperar!

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s