Técnico de som diz ter sido agredido por MC Livinho em São Paulo

Funcionário da empresa Áudio Mix Brasil disse que confusão aconteceu porque o cantor reclamou de microfonia durante apresentação

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

MC Livinho novamente virou o centro de uma polêmica propagada pelas redes sociais. Pelo Facebook, um técnico de som da empresa Áudio Mix Brasil, que teve seu nome preservado, revelou ter sido insultado e agredido pelo cantor após um show em São Paulo.

No post, o técnico conta que foi chamado no camarim de Livinho que, na frente da namorada, empresário e produtor, passou a insultá-lo. “[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões”, dizia o post, que contava ainda com duas fotos do funcionário com o rosto machucado.

Livinho teria ficado irritado com o funcionário por conta de microfonia durante sua apresentação, mas, segundo o rapaz que sofreu as agressões, quem operava o som naquele dia era um técnico da própria casa de shows. “Pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, contou o funcionário da Áudio Mix Brasil.

 (Facebook/Reprodução)

Veja o relato completo dele:

“NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM

O caso foi o seguinte…

Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”

Após o caso parar no Facebook, MC Livinho passou a receber diversas mensagens em suas redes sociais, o que o levou a desabilitar os comentários de seu Instagram, lugar em que publicou uma mensagem para supostamente comentar a briga, dizendo que tinha um “estilo gângster”.

 (Instagram/Reprodução)

Veja o texto completo:

“Sabe qual é jão ?

É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE !

MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO 🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾 ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO 👍🏾 NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 🖕🏾✊🏾 Não tenho vicio não uso droga não bebo

Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER (sic)”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s