Taylor Swift solta novo vídeo e… é uma cobra mesmo!

O terceiro vídeo misterioso de Taylor mostra o rosto do animal, mas ainda não entrega o que vem por aí

O que Taylor Swift está tramando? Na manhã desta quarta-feira (23), a cantora soltou o tão esperado terceiro vídeo misterioso em suas redes sociais e comprovou: o animal que aparecia nos dois anteriores era mesmo uma cobra! Mas, ao contrário do que os fãs imaginavam, o vídeo não trouxe nenhum anúncio de música nova, ou seja, continuamos morrendo de ansiedade para saber o que vem aí.

Como a gente já esperava, o terceiro vídeo mostrou o rosto do animal, que parece estar bem nervosinho. O vídeo, aliás, é uma extensão dos dois primeiros. Olha só como ele ficou no Instagram da cantora:

taylor-swift-cobra-instagram Juntando os três vídeos postados por Taylor Swift, temos a cobra completa!

Juntando os três vídeos postados por Taylor Swift, temos a cobra completa! (Reprodução/Instagram)

Agora, os swifties estão loucos tentando descobrir a mensagem subliminar que pode ter no vídeo. Nos anteriores, eles encontraram sombras com os números 2, 5 e 8, o que deve indicar a data de lançamento do novo single de Tay, 25/8, a próxima sexta-feira. Levando em consideração que ela tem revelado um vídeo por dia, até que faz sentido. Dessa forma, amanhã provavelmente seria feito o anúncio oficial e, na sexta, o próprio clipe. Será?

A cobra deve ser uma resposta de Taylor aos haters que usaram o emoji do animal contra ela, principalmente em casos como sua treta com o ex-namorado, Calvin Harris, e a polêmica em que se envolveu com Kim Kardashian e Kanye West.

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/900034479775002624

Enquanto isso, os xeroque rolmes de plantão já encontraram até a espécie da cobra que aparece no vídeo. Pelas escamas pontudas, parece ser uma Atheris Squamigera, uma serpente linda, mas que é capaz de matar até humanos com uma só mordida. Eita!

Uma coisa é certa: Taylor vai chegar assim…

Abaixa que vai ser tiro!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Jurava que ela tinha sido hackeada kkkkkkk

    Curtir