Katy Perry comenta boatos sobre parceria com Taylor Swift no VMA

Cantora será a apresentadora da principal premiação da MTV americana, que acontece no próximo domingo (27/8), na Califórnia

Por Da Redação 21 ago 2017, 19h56
Katy Perry virou uma MOONWOMAN para divulgar o VMA 2017 MTV/Divulgação

O VMA 2017 acontece no próximo domingo (27/8), quase todas as atrações estão confirmadas, mas os boatos de que Katy Perry e Taylor Swift poderão se apresentar juntas por lá são fortes. Nesta segunda (21/8), Katy falou sobre o assunto em entrevista ao The Morning Mash Up, da rádio SiriusXM.

“Escute, eu adoraria que essa rixa acabasse. Eu adoraria que a gente fosse parar em uma churrascaria. Estou disposta, mas não ouvi nada sobre isso ainda. Como eu disse, as pessoas gostam de criar muitas histórias, né?”, falou Katy Perry.

Na mesma entrevista, a cantora falou sobre ter sido vista com Orlando Bloom, durante um show de Ed Sheeran. “As pessoas entram e saem da minha vida, sempre, mas eu tento manter os que amo perto de mim”, explicou Katy Perry. “Quando você fica mais velha, as linhas começam a se borrar. E você sabe que eu sou muito ocupada. Vou entrar em turnê por um ano em breve.”

Katy Perry será a apresentadora do MTV VMA 2017 e é uma das artistas com o maior número de indicações da noite, com cinco – empatando com The Weeknd -, ficando atrás apenas de Kendrick Lamar, que concorre em oito categorias.

Continua após a publicidade

Publicidade