Tatuador revela o desenho que Justin Bieber fez no rosto

Em novembro de 2018, a Internet parou para tentar desvendar o que cantor tinha acima da sobrancelha direita e agora o mistério foi solucionado!

Você lembra dos boatos de que Justin Bieber tinha feito uma tatuagem de casal com Hailey Baldwin para homenageá-la? Na época, todo mundo ficou tentando decifrar o que estava acima da sobrancelha direita do cantor e se aquilo era realmente um desenho ou apenas uma marquinha ~diferente~. Mas, nesta terça-feira (1), o mistério foi solucionado pelo tatuador do ator, que compartilhou uma foto bem de perto com o escrito feito pelo músico.

Na foto publicada por Jonathan “JonBoy” Valena, é possível ver que a palavra grace (“graça” em português) está escrita. JonBoy é um dos tatuadores favoritos de Justin e já fez outros desenhos no cantor. Porém, ainda há algumas dúvidas sobre a autoria da tatuagem, pois o também tatuador dos famosos Bang Bang havia falado sobre o escrito em entrevista ao Page Six em novembro. Na época, ele disse que havia feito tatuagens de casal no músico canadense e em Hailey Baldwin.

Agora, resta saber: como Justin conseguiu esconder por tanto tempo essa tatuagem?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s