Parece que Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho

De acordo com fontes, o bebê estaria sendo gerado por uma barriga de aluguel, assim como foi feito na gestação de Chicago West

Por Da Redação - Atualizado em 2 jan 2019, 15h47 - Publicado em 2 jan 2019, 14h50

Alerta bomba! Pelo que tudo indica, o clã Kardashian-West vai aumentar. Várias revistas especializadas em celebridades, como US Weekly e People, afirmaram que fontes relataram que North, de 5 anos, Saint, de 3 anos, e Chicago, de 11 meses, vão dar às boas vindas a mais um membro da família.

Reprodução/Instagram

Segundo os relatos, o novo bebê estaria sendo gerada por uma barriga de aluguel, assim como foi a gestação de Chicago, a caçula do casal. Kim Kardashian teve alguns problemas sérios durante as gravidezes de North e Saint e, por indicação médica, não poderia mais engravidar.

As fontes ainda afirmaram que o embrião é um menino e que a criança deve nascer por volta de maio deste ano (!). Anteriormente, uma fonte também havia revelado à People que a Kardashian usaria a mesma barriga de aluguel que a ajudou durante a gestação de Chicago, caso ela e Kanye decidissem ter mais um filho. De acordo com o informante, Kim não conseguia parar de elogiá-la. O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mana Kim, conta para a gente se vem mais um baby por aí!

Publicidade