10 filmes que estamos loucos para ver em 2019

Preparada para as estreias imperdíveis que estão por vir?

2019 chegou trazendo uma lista de filmes incríveis que vão estrear neste ano. Vai ter aventura, desenho, live action e muita coisa boa para deixar os nossos dias no cinema muito mais divertidos. Vem ver 10 produções que serão lançadas ainda no primeiro semestre e que estamos ansiosos para conferir!

WiFi Ralph: Quebrando a Internet – 3 de janeiro

Vanellope e Ralph vão quebrar a Internet em busca de um item do jogo Corrida Doce para salvar o videogame da pequena. Durante a procura, eles vão contar com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, responsável por um famoso site que lança tendências.

Capitã Marvel – 7 de março

O filme mostra Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, como a primeira protagonista da Marvel. Carol é uma agente da CIA que sofre um acidente e entra em contato com uma raça alienígena, ganhando poderes sobre-humanos. A super-heroína precisa ajudar a defender a Terra em uma guerra que envolve duas nações extraterrestres.

Dumbo – 29 de março

Essa é a primeira das aventuras em live action que serão lançadas neste ano. A produção conta a história do pequeno elefante de circo que é separado da mãe e tem orelhas que o permitem voar. O filme é dirigido por Tim Burton, que já dirigiu produções como A Noiva-Cadáver, O Estranho Mundo de Jack e Alice no País das Maravilhas.

Vingadores: Ultimato – 25 de abril

Todo mundo está curioso para saber o que vai acontecer com os heróis que sobreviveram à Guerra Infinita e o quarto filme da saga vai mostrar o que rolou depois da destruição provocada por Thanos.

Detetive Pikachu – 4 de maio

O famoso pokémon está de volta e ainda investigando crimes. Ryan Reynolds dá voz ao Pikachu, que só pode ser ouvido por Tim, personagem de Justice Smith.

Aladdin  – 24 de maio

A aventura em live action da Disney é baseada na história clássica de Alladin e conta com a atuação de Will Smith como gênio da lâmpada. Estamos ansiosos para ver essa superprodução!

Godzilla 2: O Rei dos Monstros – 30 de maio

O filme é uma continuação da primeira produção lançada em 2014 e traz uma nova história em que os membros da Monarch precisarão enfrentar monstros poderosos, que até então eram vistos como apenas mitos, para salvar a humanidade. Millie Bobby Brown é uma das estrelas que atuam na produção.

X-Men: Fênix Negra – 7 de junho

O novo filme da franquia X-Men traz ninguém menos do que Sophie Turner como a protagonista Fênix Negra. Não dá para perder né?

Homem Aranha: Longe de Casa – 4 de julho

Tom Holland e Zendaya durante cena de Homem Aranha: Longe de Casa

Tom Holland e Zendaya durante cena de Homem Aranha: Longe de Casa (Divulgação/Divulgação)

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostra Peter Parker, interpretado por Tom Holland, em uma tentativa de tirar férias na Europa com os amigos da escola, mas tendo que abandonar os dias de descanso para lutar contra os vilões. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, certo? Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal, será o malvado da vez. 

O Rei Leão – 18 de julho

Mais uma versão live action da Disney para aquecer o nosso coração em 2019. O novo filme do Rei Leão traz as vozes de Beyoncé e Donald Glover para dublar Nala e Simba.

Quem está ansiosa para as estreias?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s