Tatá Werneck homenageia amigo que morreu por causa das tempestades no Rio

O amigo de infância, Mário Salles de Lucena, estava no ônibus atingido por um deslizamento na Avenida Niemeyer

Que triste! Nesta quarta-feira (06/02), chuvas intensas atingiram a cidade do Rio de Janeiro, causando destruição e grandes perdas. Durante as tempestades, diversas vias e casas foram alagadas, árvores e construições foram levadas pelas enxurradas e pelo menos 6 pessoas morreram. Uma das vítimas fatais era Mário Salles de Lucena, amigo de infância de Tatá Werneck, que estava em um ônibus atingido por um deslizamento na Avenida Niemeyer. A atriz escreveu uma homenagem a Mário, lamentando a perda.

Tatá começou dizendo que sente muito pelas pessoas que perderam tantas coisas por causa das chuvas: “Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse, vi que meu primeiro amor de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”. 

View this post on Instagram

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

“Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia”, escreveu a atriz.

Tatá ainda desabafou: “Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”.

Muita luz para as famílias e amigos que perderam pessoas queridas nesta quarta-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s