Tatá Werneck entregou que Larissa Manoela vai mesmo pra Globo?

A atriz e apresentadora brincou com os boatos de que Lari seria par romântico de Rafa Vitti em novela

Por Da Redação - Atualizado em 24 jan 2020, 13h27 - Publicado em 24 jan 2020, 13h04

Desde que Larissa Manoela saiu do SBT no final do ano passado, muito vem sendo especulado sobre seus próximos passos. Além do filme Modo Avião, que foi lançado nesta quinta-feira (23) na Netflix, boatos levam os fãs a acreditar que a atriz fará sua estreia na Rede Globo!

Lari está sendo cotada para atuar na próxima novela das 6 da emissora, que estreia no segundo semestre deste ano, com o título provisório de Além da Ilusão. Acontece que até então a Globo não tinha confirmado oficialmente a notícia, mas parece que Tatá Werneck acabou entregando tudo sem querer!

É que em sua coluna, Patrícia Kogut revelou que Rafa Vitti será o protagonista da novela, e que ele poderia fazer par romântico de Larissa. Ao ver a novidade, um fã marcou Tatá no Twitter e perguntou: “será que Tatá vai deixar ele ir para a Disney?”, brincando com a fama de que Lari leva todos os seus namorados para Orlando, nos Estados Unidos.

Tatá então respondeu o post com mais zoeira. “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari. Ela é um amor. Torço sempre por ela. Amei muito essa notícia”, escreveu.

Continua após a publicidade

E aí, você acha que Tatá confirmou a estreia da Lari na Globo? Ou ela só ficou empolgada com os rumores como todo mundo?

Publicidade