Tatá Werneck dá pisão em seguidora que pergunta se Rafa Vitti não trabalha

A apresentadora do Lady Night defendeu o marido com a melhor resposta

Por Da Redação 21 jan 2020, 19h19

Tatá Werneck é daquelas que tem uma resposta na ponta da língua para tudo, seja uma zoeira, um elogio ou uma crítica. E recentemente ela usou essa habilidade para dar um belo de um pisão em uma seguidora que perguntou se Rafa Vitti não trabalhava depois de ver uma foto do ator fazendo yoga com a filha do casal, Clara Maria, no colo.

View this post on Instagram

E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa vc está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes. ❤️ aula da querida @sasouzayoga @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Depois de tanto Tatá quanto Rafa postarem alguns desses momentos fofos do ator ao lado da bebê, uma seguidora questionou: “sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa, não?”.

“Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela. Não se preocupe. Meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, respondeu Tatá, explicando que o marido também é contratado da Rede Globo.

  • Rafa encerrou a novela Verão 90 em julho do ano passado e não pegou mais nenhum trabalho longo para poder se dedicar aos primeiros meses da filha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade