Larissa Manoela vai gravar seu próximo filme em Nova York

A atriz será a protagonista do filme Diários de Intercâmbio

Por Gabriela Zocchi - 21 jan 2020, 13h39

Larissa Manoela pretende mesmo dominar o universo dos filmes em 2020! Prestes a estrear Modo Avião, sua primeira produção para a Netflix, a atriz e cantora já anunciou seu próximo trabalho!

Lari estará no longa Diários de Intercâmbio, que contará a história de duas amigas adolescentes que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Ao longo da viagem, elas vão descobrir que vão aprender muito mais do que apenas inglês! Sim, elas descobrirão mais sobre valores como amor e amizade.

diarios de intercambio larissa manoela thati lopes
Larissa Manoela, David James e Thati Lopes nos bastidores de Diários de Intercâmbio Mariana Vianna/Divulgação

A amiga da personagem de Lari será interpretada por Thati Lopes, e o filme contará ainda com nomes como Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone e um elenco internacional com David James, Maiara Walsh, dentre outros.

As filmagens começaram na última quinta-feira (16) e as primeiras cenas foram rodadas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e em diversos locais da cidade de Niterói, como as praias de Icaraí e Charitas e o Parque da Cidade. Nesta semana, a equipe e o elenco vão para Nova York para gravar as cenas em território americano. Phynos, hein?

Continua após a publicidade
diarios de intercambio-2271 - Mariana Vianna
Larissa Manoela, David James e Thati Lopes gravam cenas de Diários de Intercâmbio em Niterói Mariana Vianna/Divulgação

Diários de Intercâmbio é dirigido por Bruno Garotti (de Eu Fico Loko e Tudo Por Um Popstar) e deve estrear ainda este ano.

Veja a sinopse oficial do filme:

“Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Barbara, que sonhava conhecer a vibrante Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Acostumada ao conforto da casa da mãe, Barbara tem de executar árduas tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. As duas intercambistas se tornam amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Mountain, uma estância de esqui próxima a Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.”

Publicidade