Steve Aoki é o cara mais eclético e good vibes do Lollapalooza 2019

O DJ levou a galera do festival à loucura na noite deste sábado (6)

Steve Aoki sabe como conquistar o público, ainda mais se ele for brasileiro… O DJ encerrou a noite do palco Perry do Lollapalooza Brasil neste sábado (6) com uma superfesta – e uma superplateia. A apresentação aconteceu em um dos menores palcos do festival, mas a multidão provou que os fãs de EDM não devem nunca ser menosprezados.

Com uma setlist agitadíssima, o americano apostou em grandes hits e mostrou que é mesmo o cara mais eclético do mundo. Ele tocou de Just Hold On (parceria com Louis Tomlinson) a Why Are We So Broken (faixa que tem com o Blink-182), passando ainda por Play It Cool (do grupo de k-pop MONSTA X) e um remix de Titanium, do amigo David Guetta com Sia.

Para agradar ainda mais os brasileiros, que pulavam muito e batiam cabelo sem parar, Steve ainda trouxe versões de Bela Ciao (a música de La Casa de Papel) e Baile de Favela. A produção do Lolla não traz o funk para o festival, mas pode deixar com os gringos que eles dão um jeitinho!

A festa do DJ americano teve até um momento mais rock, com uma versão de We Are the Champions embalada em alto e bom coro pelo público, e o tradicional mashup de 7 Nation Army com Boneless.

steve-aoki-lollapalooza-2019 Steve Aoki levou a galera à loucura no Lollapalooza 2019

Steve Aoki levou a galera à loucura no Lollapalooza 2019 (Thiago Almeida/MRossi/Divulgação)

Emoção? Teve também! Antes de tocar o remix de One More Light, lançado em parceria com o Linkin Park em tributo ao Chester Bennington, que morreu em 2017, o DJ pediu que todos acendessem as luzes de seus celulares e dedicou a música a Chester e também a Avicii, falecido no ano passado.

Entre uma música e outra, Steve não parava de declarar seu amor ao Brasil (nele a gente pode acreditar, uma vez que o DJ já tocou diversas vezes por aqui, até mesmo no Carnaval!). E sabe o que ele deu de presente aos fãs brasileiros? Bolo na cara! Mas calma, já é tradição nos shows do DJ que ele jogue bolos inteiros nos fãs mais animados – a galera adora e até pede para ser alvo. Hahaha.

Mas teve mais ~lembrancinhas~! Antes de sair do palco, o americano desceu para ficar cara a cara com um fã que pedia um abraço e acabou saudando todo mundo estava perto da grade. Já é nosso migo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s