Post Malone levou o Baile da Gaiola para o Lollapalooza 2019

O cantor encantou uma multidão no festival com setlist repleta de hits e ainda convidou Kevin O Chris para participar da festa

Os grandes festivais de música que acontecem no Brasil desprezam um dos principais ritmos do nosso país, o funk. O Rock in Rio, por exemplo, só contará com um show de Anitta na edição deste ano do festival – e, muito provavelmente, porque o público questionou bastante o fato da cantora não estar nos line-ups anteriores. O mesmo acontece com o Lollapalooza. Em 2019, a edição chilena do festival contou com um show de Kevinho, que arrastou uma multidão em Santiago no fim de semana passado. Mas cadê ele entre as atrações do LollaBR, hein?

Bom, já que não podemos contar com a produção do evento, ainda bem que temos Post Malone para exaltar o funk brasileiro, né? O cantor se apresentou no segundo dia do Lollapalooza em São Paulo e deixou o público insano ao convidar Kevin O Chris para subir ao palco com ele. Dono do hit Vamos Pra Gaiola, o funkeiro apareceu um pouco depois da metade do show já ao som de seu maior sucesso, e ainda cantou  Ela é do Tipo depois. Ele não só levou todo o “morrinho” do Autódromo de Interlagos à loucura, como fez o próprio Post Malone tentar umas requebradas. Hahaha. Senta, senta, Post!

A declaração de amor do americano ao Brasil não ficou só na música, não. Ele entrou no Palco Onix vestindo um de seus ~pijamas~ estilosos, com uma vibe meio Romero Britto, bem colorido e cheio de desenhos que faziam referências ao nosso país, como a arara azul, os calçadões de Ipanema e Copacabana e até uma bandeira verde e amarela. Ícone!

Post abriu a noite com Zack and Codeine, seguida de Too Young e Over Now. Embora tenha cantado bastante, ele nem precisava, porque o público, provavelmente um dos maiores na noite deste sábado (6), poderia muito bem ter feito todo o trabalho para ele. É sério, a galera não encontrou nenhuma dificuldade em acompanhar os raps e as letras mais complicadas do artista e cantou em coro praticamente a setlist toda.

Better Now e Sunflower foram um dos momentos mais animados da noite. Mas também rolou uma vibe intimista com I Fall Apart e Stay, essa última cantada em versão acústica, só no violão, fazendo muitos fãs chorarem bastante.

Simpático, o americano parecia se divertir muito e não acreditar que toda aquela galera estava lá para vê-lo. “Agradeço a todos que vieram. Sei que está chovendo, o chão está uma lama, e isso é uma m*rda, mas estamos aqui pra festejar”, disse assim que chegou.

Post Malone se emocionou com o público do Lollapalooza Brasil 2019

Post Malone se emocionou com o público do Lollapalooza Brasil 2019 (Mila Maluhy/MRossi/Divulgação)

Para encerrar com chave de ouro, Post emendou o megasucesso Rockstar com Congratulations. Após ser ovacionado pelo público que gritava alto seu nome, ele anunciou, em meio a lágrimas de emoção: “vocês são uma das plateias mais loucas para quem já cantei. Amo vocês pra c******. Brasil, você fez do meu sonho realidade e pode ter certeza de que vou voltar”. Achou fofo? Pois saiba que ele só foi embora depois de bater nas mãos de todos que estavam nas grades, tanto na frente do palco quando no corredor do meio da pista. ÍDOLO ACESSÍVEL!

Olha só a setlist do show do Post Malone no Lollapalooza BR 2019:

Zack and Codeine
Too Young
Over Now
Better Now
No Option
Sugar Wraith
Candy Paint
WOW
Psycho
Paranoid
I Fall Apart
Stay
Go Flex
Vamos Pra Gaiola (Kevin O Chris)
Ela É do Tipo (Kevin O Chris)
White Iverson
Sunflower
Rockstar
Congratulations

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s