Riverdale homenageia Luke Perry em episódio lançado após sua morte

O criador da série comentou que todos os episódios serão dedicados ao ator

Nesta segunda-feira (04/03) Luke Perry, nosso querido Fred Andrews de Riverdale, faleceu após sofrer um AVC. A morte do ator gerou grande comoção entre a produção e vários artistas, muitos publicaram mensagens de amor e apoio à família e até as gravações foram suspensas. Acontece que toda quarta-feira um novo episódio da série vai ao ar e o desta semana veio com uma homenagem fofa a Luke.

 

O 14° episódio da série conta com vários momentos em que Archie (KJ Apa) fala sobre o pai e em certo ponto, Fred corre para ajudá-lo. No final, uma tela com fundo preto com a mensagem Em memória. Luke Perry 1966-2019” apareceu. Foi uma ideia simples, mas com muito sentimento envolvido!

luke-perry-homenagem

Além disso, o criador de Riverdale também lamentou a perda e garantiu que todos os próximos episódios serão dedicados ao ator <3.

“Fiquei olhando fotos no meu caminho para o set. Fotos do começo. Com Luke no meio. Nosso coração, sempre. O episódio de hoje de Riverdale terá Fred fazendo o que faz de melhor – ajudando Archie. É dedicado a Luke, como todos os episódios serão até o final”, escreveu.

Estamos mandando muito luz aos familiares e amigos do ator. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s