Gravações de Riverdale são suspensas após a morte de Luke Perry

O ator morreu nesta segunda (4) aos 52 anos

As gravações de Riverdale foram suspensas após a notícia da morte de Luke Perry nesta segunda (4), de acordo com a Variety.

Além disso, os produtores executivos da série Greg Berlanti, Sarah Schechter, Roberto Aguirre-Sacasa, and Jon Goldwater, emitiram um comunicado oficial junto com a Warner Bros. Television e a CW, lamentando a morte do ator.

“Nós estamos profundamente tristes em saber sobre a morte de Luke Perry. Um adorado membro da família de Riverdale, Warner Bros. e CW, Luke era tudo que você esperava que ele fosse: um profissional consumado e incrivelmente atencioso, com um grande coração e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentor para o elenco mais novo, Luke era muito generoso e enchia o set com amor e gentileza. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante esse momento difícil”, diz o comunicado.

Luke Perry morreu aos 52 anos após sofrer um grave AVC. Desejamos muita força ao elenco de Riverdale, seus amigos e família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s