Nova atriz do pedaço, Rafa Kalimann relembra como foi 1º beijo técnico

A ex-participante do Big Brother Brasil está animadíssima para o novo desafio na carreira: a atuação

Por ambilereis - 5 jun 2020, 09h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Como te contamos, Rafa Kalimann assinou contrato com a Globo recentemente e é a nova atriz do pedaço. Embora ainda não tenha sido divulgado quais são, de fato, os planos futuros da emissora com a influenciadora digital, a ex-participante do BBB20 deu uma entrevista para a colunista Patricia Kogut e disse estar muito animada com esse novo desafio na carreira. Inclusive, durante o bate-papo, Rafinha relembrou até o 1º beijo técnico que deu. Será que você adivinha com quem foi?

Acertou quem disse que foi com sertanejo Léo Chaves, durante as gravações do clipe Jéssica. “Foi bom ter eu feito o clipe com Léo justamente por isso: para ver como funciona, perceber que sou desprendida”, explicou.

Inclusive, Kalimann afirmou que fazer ~cenas quentes~ não será um problema. Ela disse que está aberta para interpretar uma personagem que exija isso. Para a mineira, o importante é que o público goste do resultado.

Ah, e é claro que Rafa contou qual foi a reação de Manu Gavassi – sua maior parceira durante o Big Brother Brasil – ao saber o novo trabalho da amiga. Manuzinha e eu nos falamos um pouco depois de eu poder contar a novidade. Liguei para ela chorando! Ela ficou muito feliz por mim”, contou.

Continua após a publicidade

Não vemos a hora de ver Rafa Kalimann nas telinhas. Aleluia, arrepiei! <3

Publicidade