Rafa Kalimann abre o jogo e fala sobre relação com Bianca Andrade

A influenciadora diz que não tem motivo para forçar uma amizade com a empresária...

Por Amábile Reis 28 Maio 2020, 11h34
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Um dos conflitos mais emblemáticos da última edição do Big Brother Brasil foi o desentendimento entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. As duas já começaram a discutir logo no comecinho do reality – o que era bem inesperado para o público – e o ~clima~ continuou pesado entre elas enquanto houve convivência.

Bianca chegou a comentar sobre o esse atrito entre ela e a medalha de prata do BBB20 em uma live com Flayslane. “Eu não tinha nada contra a Rafa só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse assim: eu não quero contato com você”, disse a carioca. Boca Rosa e a cantora chegaram, inclusive, a brincar sobre precisarem de um coach para lidarem com situações como essauma indireta para Rafa, que passou por uma preparação de três meses antes de entrar na ~nave louca~.

Continua após a publicidade

  • Pois bem, agora, em um bate papo com a Quem, a mineira resolveu abrir o coração e colocar os pontos finais sobre a relação dela com Bianca. Durante o jogo, Rafa acredita que não havia motivo para que as duas conversassem ou mantivessem uma amizade.

    Já, com o término da atração da Rede Globo, ela frisou que mesmo assim não trocou uma ideia com a ex-colega de confinamento. “Aqui fora não falo com ela porque a gente já não se falava antes. Se tiver alguma situação em que a gente precisar ter diálogo, isso vai acontecer de uma forma muito tranquila”, explicou. 

    E aí, o que você achou sobre isso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade