Pai de Meghan Markle mostra suposta carta de desabafo escrita por ela

Meghan disse que a parte mais dolorosa foi ouvir os ataques do pai ao príncipe Harry na imprensa

Sabemos que Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle, não têm uma relação muito boa. Lembra da treta que rolou antes do casamento dela com o príncipe Harry? No final ele nem foi à cerimônia e ainda forjou várias fotos para tentar melhorar sua imagem na mídia (o que obviamente não deu certo). É, o relacionamento dos dois é conturbado e parece que Meghan quis desabafar sobre isso! Segundo o Daily Mail, a duquesa de Sussex teria escrito uma carta para Thomas falando sobre como ele deixou a deixou com mágoas e suas ações destruíram seu coração “em um milhão de pedaços”. Só que o que era para ser um texto íntimo e privado, de pai pra filha, acabou circulando o mundo depois que o pai da atriz de Suits divulgou a carta inteirinha para a imprensa. Tenso!

A carta, que teria sido supostamente enviada a ele em agosto de 2018, começa bem impactante: “Papai, é com o coração triste que escrevo isso, sem entender por que você escolheu esse caminho, fazendo vista grossa à dor que você está causando. Suas ações destruíram meu coração em um milhão de pedaços — não só porque você causou uma dor tão desnecessária e injustificável, mas por escolher não contar a verdade ao ser manipulado como um fantoche para isso. Algo que nunca vou entender”.

Além disso, a duquesa também comentou sobre Thomas não ter comparecido ao casamento, dizendo que ele não ligou para ela, como ele havia dito em entrevistas. “Na semana do casamento, descobrir por um jornal que você teve um ataque do coração foi assustador. Eu liguei e mandei mensagem… Eu implorei para que você aceitasse ajuda – nós mandamos uma pessoa até sua casa… E, em vez de falar comigo para aceitar qualquer ajuda, você parou de atender o telefone e escolheu só falar com jornais”, continuou Meghan.

buque-casamento-principe-harry-meghan-markle

 (WPA Pool/Getty Images)

A duquesa ainda criticou bastante os ataques de seu pai ao marido, dizendo que, talvez, essa tenha sido a parte mais dolorosa de toda a situação, já que Harry não “foi nada além de paciente, gentil e compreensivo” com ele.

Por fim, Meghan deixou um último recado para o pai, tentando uma reconciliação: “Se você me ama como diz à imprensa, por favor pare. Por favor, deixe-nos viver nossas vidas em paz. Por favor, pare de mentir, de criar tanta dor, de explorar meu relacionamento com meu marido. Eu entendo que você está tão afundado no que criou que sente que não tem saída, mas se você parar um momento acho que verá que ser capaz de viver com a consciência limpa é mais valioso do que qualquer pagamento no mundo”. Mesmo assim, Thomas disse que ficou muito mal com o que estava escrito e que está longe de ser uma forma de eles fazerem as pazes. Xiii…

O que vocês acharam da carta?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s