O documentário da Taylor Swift para a Netflix já estreia neste mês

Miss Americana será lançado na plataforma de streaming em 31 de janeiro

Janeiro é oficialmente o melhor mês de estreias da Netflix! O ano começou com a entrada de alguns filmes de Harry Potter no catálogo, tem também as novas temporadas de Sex Education e O Mundo Sombrio de Sabrina vindo aí, e a plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira (15), que aquele documentário da Taylor Swift, o Miss Americana, já estreia em 31 de janeiro!

O especial estreia oficialmente no dia 23, no Festival de Cinema de Sundance, mas uma semana depois já estará disponível para os fãs do mundo todo. Legal, né? A sinopse do projeto diz: “Taylor Swift descobre seu papel não só como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”. Girlpower!

Esse é o segundo conteúdo de Taylor lançado em parceria com a Netflix. No final de 2018, ela lançou o documentário sobre a Reputation Tour na plataforma, lembra?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s