Nova decisão de Meghan Markle e príncipe Harry irrita seus funcionários

O duque e a duquesa de Sussex teriam feito uma proibição aos seus empregados após se mudarem para o Frogmore Cottage

Não está fácil para os funcionários de Meghan Markle e príncipe Harry… Depois de muitos empregados da família real pedirem demissão nos últimos meses, começaram a rolar boatos de que a duquesa de Sussex não seria super amigável e de que o casal teria até recebido alguns apelidos não muito legais.

Mas parece que eles não se importam muito com o ~bullying~ que vêm recebendo. É que Meghan e Harry teriam tomado uma nova decisão polêmica desde que se mudaram para o Frogmore Cottage, em Windsor, deixando membros de sua equipe furiosos.

principe-harry-meghan-markle

 (Dominic Lipinski/Getty Images)

De acordo com o jornal britânico The Sun, o duque e a duquesa proibiram os funcionários da propriedade de usarem o estacionamento gratuito disponível no local. Acontece que o estacionamento fica muito perto de onde os futuros papais estão morando, o que significa que os membros da família real perderiam um pouco sua privacidade. Vale lembrar que eles anunciaram nesta semana que não vão compartilhar com o povo os planos de nascimento de seu primeiro filho, que deve chegar ao mundo a qualquer momento entre este mês e maio.

A nova proibição teria deixado a galera que trabalha lá possessa, pois eles estacionavam seus carros lá há anos e, agora, precisarão pagar cerca de dez libras por dia (algo em torno de R$ 50), para usar um estacionamento privado. Segundo a publicação, os empregados foram aconselhados a usar um estacionamento público da cidade de Windsor, mas eles alegam que de lá é preciso fazer uma bela caminhada até o Frogmore Cottage. “Dizer que estamos chateados e incomodados é um eufemismo enorme. Só podemos supor que Harry e Meghan não querem olhar pela janela e ver carros entrando e saindo”, disse um funcionário da realeza.

Embora outra fonte tenha contado ao jornal que a decisão não foi tomada por Harry e Meghan, mas pelo superintendente do castelo, o casal acabou ganhando mais um apelido ~deselegante~. “Todo mundo está chamando eles de NIMBYs, que significa ‘Not In Meghan’s Back Yard’!”, disse um dos membros da equipe da realeza. A frase significa algo como “não no quintal da Meghan”.

Que tenso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s