Meghan Markle e príncipe Harry não posarão para fotos quando filho nascer

Os papais de primeira viagem optaram por manter os planos do nascimento do baby privados

Por Gabriela Zocchi 11 abr 2019, 12h50

O filho (ou a filha) de Meghan Markle e príncipe Harry está prestes a nascer, e os papais de primeira viagem parecem estar bem preocupados com a chegada do bebê. Por meio de um comunicado emitido pelo palácio de Buckingham, os dois anunciaram que não posarão para fotos na frente do hospital após o nascimento do baby, como Kate Middleton e príncipe William fizeram quando seus três filhos chegaram ao mundo.

The Duke & Duchess Of Cambridge Depart The Lindo Wing With Their New Son
Kate Middleton e príncipe William com o príncipe Louis Chris Jackson/Getty Images

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos por todo o carinho que vêm recebendo de pessoas no Reino Unido e no mundo enquanto eles se preparam para a chegada do bebê. Suas Altezas Reais tomaram a decisão de manter privados os planos de chegada do bebê. Eles estão ansiosos para compartilhar as novidades com todos assim, mas antes querem a chance de comemorar em família”, diz a nota enviada por representantes do palácio.

O comunicado não explicou, contudo, se Meghan realmente terá o parto em casa, no Frogmore Cottage, como diziam alguns boatos. Segundo o jornal Daily Mail, o casal se mudou para o local na semana passada e a duquesa teria contado a uma amiga que pretende dar à luz seu primeiro filho em seu novo lar, com a ajuda de parteiras.

  • A prática não é incomum na família real, uma vez que a rainha Elizabeth II nasceu na casa dos avós e seus filhos, por sua vez, vieram ao mundo dentro do Palácio de Buckingham ou na Clarence House. Meghan e Harry já descartaram, contudo, a ala privada do St. Mary’s Hospital, em Londres, onde nasceram os três filhos de Kate Middleton e príncipe William, uma vez que o local é muito exposto e eles pretendem fugir do assédio da imprensa.

    De acordo com os rumores, os próximos papais do pedaço já teriam reservado uma ala no Frimley Park Hospital, que fica perto da nova casa deles. Porém, a gente ainda não sabe se Meghan pretende ter o filho lá mesmo ou se a reserva foi uma prevenção caso alguma complicação aconteça no parto em casa e a duquesa precise receber auxílio médico.

    O primeiro baby de Meghan e Harry deve nascer até o começo de maio. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade