Neymar desabafa no Instagram após jogo do Brasil contra a Costa Rica

"Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui", escreveu o jogador na postagem

Recuperadas depois desse jogo intenso entre Brasil e Costa Rica? A seleção brasileira fez dois gols no acréscimo do segundo tempo, mas depois de muuuito sofrimento, viu? E a demora dos gols veio em forma de muitas críticas para o menino Neymar.

Por isso, após a partida, o jogador resolveu desabafar no Instagram. “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer … poucos fazem!!”, disse. “Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!!”

Ney ainda explicou seu momento de emoção após o jogo: “O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer” e ainda garantiu: “O sonho continua, sonho não … OBJETIVO!”

neymar-insta Neymar fez um textão no Insta após o jogo

Neymar fez um textão no Insta após o jogo (Reprodução/Instagram)

Boa, Ney! Agora é descansar e vir com tudo pro jogo contra a Sérvia na quarta-feira que vem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Alysson Mantovan

    Eu acho a nossa empresa de noticias, é muito injusta, parece um bando de abutres, carniseiros, sem alma, e amor pelo proximo, apenas, querem uma noticia que seja impactante, que denigra o carater do entrevistado, e assim ele posso vender os seus jornais , revisas, comerciais, e coisa do tipo. Sinto compaixão dos jogadores, por mais, que eles tenha salarios alticiomos, e dai, o que eu tenho haver, com o salario deles, que ganhe, isso não me da o direito, de sentir tanto, odio ou despreso, para com as vida deles, só porque eles, carregam a camisa da nossa seleção, prefiro, apoiar e torce, e gritar, vai para frente Neymar, se não , então prefiro não assistir e nem dar bola para o futebol, tenho mais coisas para fazer do que ficar, jogando pragas e insultos, tipo de coisa, que não me leva a nada, e ainda mais, so me faz mal…

    Curtir