Brasileiros espalham meme de Brumar na Rússia: “Não machuquem o mozão”

Brumar já estava vivo na Rússia antes de Bruna viajar ao país…

Por Chames Oliveira Atualizado em 22 jun 2018, 16h34 - Publicado em 21 jun 2018, 15h59

Brasileiros! Infelizmente, alguns protagonizaram cenas lamentáveis na Rússia, onde acontece a Copa, mas outros aproveitaram a viagem para espalhar nossa ~ousadia e alegria~ por aí. Literalmente: alguém saiu colando um famoso meme de Brumar pelas ruas de em São Petersburgo.

Bruna Marquezine sorrindo
Reprodução/Reprodução

Quem compartilhou a brincadeira com os internautas foi Rodrigo Nunes Lois, produtor da SportTv e do Globo Esporte. No Twitter, ele postou uma imagem que mostrava o cartaz do meme colado em algum lugar “perto do Teatro Mariinsky”, como escreveu. No cartaz, Bru aparece cabisbaixa e aparentemente triste ao lado de frase que diz: “Não machuquem o mozão”.

O meme é bem famoso na internet e ganha ainda mais sentido agora que Neymar foi considerado o jogador que mais sofreu faltas em uma partida da Copa. Só no jogo contra a Suíça, que aconteceu no domingo (17), o craque recebeu 10 infrações. Pesado!

  • Nesta sexta-feira (22) acontece a segunda partida da seleção brasileira no campeonato, desta vez, contra a Costa Rica. E, como divulgado anteriormente, Bruna estará presente para acompanhar o ~mozão~ de perto!

    Se depender dos brasileiros, Brumar vai estar sempre vivo na Copa!

    Continua após a publicidade
    Publicidade