New Star: Priscila Bittencourt é protagonista de As Duas Irenes

A atriz arrasa em seu primeiro filme ~ever~.

Ela canta, dança, atua e escreve. Priscila Bittencourt tem o combo completo. Esse provavelmente foi um dos motivos que levaram o diretor Fabio Meira a escolhê-la como uma das protagonistas de As Duas Irenes, filme nacional que conta a história de uma menina de 13 anos que descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. “O filme é muito interessante, é romântico. Você tem que prestar atenção até nos detalhes, porque tudo tem um significado por trás. Até as árvores falam, é uma coisa bem mágica”, contou Pri em entrevista à CAPRICHO.

Priscila Bittencourt 3

 (Reprodução/YouTube)

COMEÇO

Tanto talento não é um mero acaso. A família da atriz é muito artística e sempre a incentivou a seguir seu sonho. Aos 5 anos, Priscila se mudou da sua cidade natal, São Paulo, para Goiânia, onde começou a frequentar uma escola de artes. “Lá eu estudei teatro e balé clássico
contemporâneo por dez anos, então desenvolvi muito meu gosto pela arte e pela criação”, comentou. Foi na escola também que ela fez suas primeiras apresentações nos palcos, inclusive em musicais. Mas acredita que até as gravações do filme, em 2015, ela nunca tinha estado na
frente das câmeras?

GRAVAÇÕES

Pri chamou a atenção do diretor Fabio Meira logo de cara. Quando se conheceram, ele procurava garotas para o filme na escola dela. “Eu estava subindo uma escadaria bem grande que tem lá, vi o Fabio no último andar e ele me chamou para a audição. Tinha umas 250 meninas, mas ele ficou na minha cola desde o começo, querendo que eu estivesse no filme”, disse a atriz. As gravações aconteceram em apenas cinco semanas e meia, porém o elenco se aproximou muito e a Priscila ficou bem amiga da Isabela Torres, a “outra Irene”. A melhor parte? Elas tiveram a oportunidade de viajar juntinhas para a Alemanha, já que o longa foi selecionado para o 67º Festival de Berlim na seção Generation, que reúne histórias com protagonistas jovens. Poderosas!

Priscila Bittencourt

 (Reprodução/YouTube)

FUTURO

Atualmente, Pri está cursando o ensino médio nos Estados Unidos, em uma cidade próxima a Los Angeles, e diz viver um sonho. “É mágico, não dá nem pra descrever. Eu me sinto dentro de um filme”, contou. Ela não tem planos para voltar tão cedo ao Brasil e está aproveitando o tempo para se aperfeiçoar. “Estou fazendo alguns cursos muito bons pra TV. Na escola, faço produção de vídeo, porque também quero ver como é o processo de criação atrás das câmeras, acho que completa o ator”, comentou. Depois de As Duas Irenes, ela pegou gosto por cinema e pretende fazer outros filmes. Só que a atriz ainda tem um sonho: participar de uma produção da Broadway. Estamos na torcida!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. por favor pare de mandar mensagens no meu email. obg

    ________________________________

    Curtir