Netflix libera erros de gravação de todas as temporadas de Stranger Things

A Netflix presenteou os fãs de Stranger Things com erros de gravação inéditos!

Na última segunda-feira (04/11), a Netflix divulgou um vídeo perfeito de David Harbour se atrapalhando nas filmagens de Stranger Things. Acontece que o serviço de streaming resolveu alegrar ainda mais o nosso dia com nada mais, nada menos que três novos vídeos de erros de gravação!

Isso mesmo, um para cada temporada. No primeiro tem até Demogorgon dançando! HAHA. Outra coisa legal é que dá para reparar em como o elenco mudou nesse tempo. Olha só a diferença:

Já o vídeo da segunda temporada comprova que o elenco simplesmente AMA dançar durante as gravações! E também foi a fez de Charlie Heaton se atrapalhar com uma frase que não fazia sentido na cabeça dele. Confira:

A terceira temporada de série ganhou um vídeo maravilhoso que já começa com Millie Bobby Brown e Sadie Sink fazendo uma brincadeira com as cores de capa de chuva que estavam usando. Amamos uma amizade! E é claro, mais dança… HAHA!

Perfeito, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s